Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISSIMULADA

Totalmente Demais: Sofia flagra Lili aos beijos com Rafael e faz escândalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter em cena de beijo como Rafael e Lili em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) serão flagrados juntos por Sofia (Priscila Steinman) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 6h22

A volta de Sofia (Priscila Steinman) causará um rebuliço nas vidas de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha). Em Totalmente Demais, a ricaça tomará a decisão de terminar com o fotógrafo, mas durante uma conversa os dois se beijarão. A vilã dissimulada verá a cena e fará o maior barraco. "Vocês me traíram, os dois!", acusará ela.

A filha mais velha de Germano (Humberto Martins) fingirá que não sabia do romance da mãe com seu ex-noivo, só para fazer esse escândalo. Lili irá falar com Rafael justamente para encerrar a relação deles, mas Sofia verá a cena romântica e soltará os cachorros.

"Como você teve coragem?! Fala, mãe! Você tá tendo um caso com meu noivo?! Que loucura é essa? Não tem nada pra explicar. Eu vi! Vocês me traíram, os dois!", gritará. A megera, no entanto, sairá sorrindo do prédio de Rafael, satisfeita com o caos que estará causando.

O fotógrafo pedirá para falar com a ex. "Não quero falar nada com você! Volta pra sua amante!", mandará ela. Lili também pedirá para falar a sós com Sofia, que se mostrará magoada.

"Não tenho nada pra conversar com você", dirá a jovem. "Mas eu tenho e você vai me ouvir!", ordenará a mãe. Sofia dirá que Rafael é seu noivo, e Lili responderá que não é mais, já que todos acharam que ela havia morrido dois anos atrás.

"Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", insistirá a vilã. Lili tentará argumentar que as coisas não estão mais assim, mas Sofia começará a fingir que está passando mal.

A personagem de Vivianne Pasmanter fará sinal para um táxi para levar a filha para casa. Antes de entrar no carro, ela se despedirá de Rafael. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", dirá. No táxi, de um lado Lili chorará, olhando o ex-namorado. De outro, Sofia aparecerá sorrindo.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.