Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Pantanal: Silvero Pereira cavalga com galã na volta por cima de Zaquieu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Silvero Pereira como Zaquieu em Pantanal; ele está de chapéu olhando para frente e sorrindo

Silvero Pereira como Zaquieu em Pantanal; ator divulgou cena do retorno do peão na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 21h34

Zaquieu (Silvero Pereira) dará a volta por cima em Pantanal. O mordomo de Mariana (Selma Egrei) voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ter ido embora por conta das piadas homofóbicas. Nas redes sociais, Silvero Pereira publicou uma foto de Zaquieu cavalgando ao lado de Tadeu (José Loreto) na novela das nove da Globo.

Na imagem, os atores estão cada um em um cavalo fazendo um coração com as mãos. Na legenda, Silvero escreveu "sextou no Pantalover" e informou que estava dando um spoiler do retorno de Zaquieu à trama de Bruno Luperi.

Ele ainda comentou que a foto foi tirada por Guito, intérprete de Tibério, nesta sexta-feira (8).

Nos próximos capítulos, ao voltar às terras do Pantanal, Zaquieu vai calar as boca dos preconceituosos ao virar o primeiro peão gay da região. Ele retornará após José Leôncio pedir para Mariana ligar para o mordomo.

O pecuarista se desculpará pelo comportamento inadequado dos pantaneiros e deixará claro que que a fazenda estará sempre com as porteiras abertas para recebê-lo.

Disposto a virar um peão respeitado, Zaquieu enfrentará o preconceito dos interioranos e se esforçará para aprender tudo sobre a lida com o gado. Arrependido, Tadeu vai surpreender a todos ao incentivar o forasteiro e ainda pedirá para que José Leôncio permita que o mordomo participe de uma comitiva. "Ele já está montando até que direito", justificará o boiadeiro.

Posteriormente, o mais novo peão se aproximará de Alcides (Juliano Cazarré) e acabará se apaixonando pelo capanga de Tenório (Murilo Benício).

Na versão original, Zaqueu (sem "i"), como era chamado o personagem interpretado por João Alberto Pinheiro, chegou a se declarar para o peão Alcides (Ângelo Antônio). No entanto, o romance não rolou, já que o capataz era mesmo apaixonado por sua patroa. O mordomo, à época, acabava sempre virando piada entre os outros peões da fazenda.

Confira o post de Silvero Pereira:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga rural, e ficará no ar até outubro.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.