Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Pantanal: Guta e Tadeu usam tapera como motel e vivem terror com sucuri

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Como seus personagens em Pantanal, Julia Dalavia e José Loreto estão se beijando

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) vão transar na tapera de Juma (Alanis Guillen)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 21h00

A sucuri que salvou matou Jove (Jesuita Barbosa) vai dar as caras novamente em Pantanal. A cobra vai acabar com o momento de amor entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto). Os dois farão a tapera de Juma (Alanis Guillen) de motel e serão surpreendidos pelo animal na novela das nove da Globo.

Decidida a esquecer Marcelo (Lucas Leto) de vez, Guta engatará um namoro sério com Tadeu. A personagem de Julia Dalavia irá até a fazenda para fazer as pazes com o peão. Ele tentará ser firme, mas ela pedirá desculpas, e os dois se reconciliarão.

Em clima de lua de mel, os pombinhos seguirão para a tapera, mas no meio do amasso, uma sucuri ameaçará os dois. Ela se desesperará, mas Tadeu impedirá que Guta mate a cobra e fará voltar para a mata.

Em seguida, ela chegará em casa com Tadeu e comunicará aos pais que eles estão namorando. Tenório aceitará o relacionamento sem conseguir esconder seu interesse no patrimônio de José Leôncio (Marcos Palmeira). Já o "rei do gado" não gostará muito da novidade e não aprovará a relação do filho com a herdeira de seu vizinho interesseiro.

Tadeu se revoltará quando o pai e Filó (Dira Paes) tentarem lhe aconselhar sobre seu namoro com Guta. José Leôncio insinuará que ela só está interessada em tudo que ele vai herdar e sugerirá que ele faça um teste.

Cabreiro, o filho de Filó pedirá que a namorada mude seu comportamento e não volte a sair sozinha com Alcides (Juliano Cazarré). Embora ache desnecessário, Guta aceitará o pedido do rapaz.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.