Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Pantanal: Madeleine esquece José Leôncio nos braços de Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bruna Linzmeyer olha para frente e sorri em cena de Pantanal

Bruna Linzmeyer como Madeleine em Pantanal; moça tentará esquecer seu passado com romance

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 22h45

Após tanto se estressar com José Leôncio (Renato Góes), Madeleine (Bruna Linzmeyer) tentará engatar um novo romance em Pantanal. A patricinha se jogará nos braços de Gustavo (Gabriel Stauffer), para esquecer de vez o peão por quem se apaixonou perdidamente na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (9), o psicólogo desabafará com Irma (Malu Rodrigues) sobre a relação dele com a irmã dela. "Para ser franco: nem eu sei ao certo definir o que somos a sua irmã e eu", afirmará o rapaz.

"É esse o meu ponto: passados tantos anos e nossa vida ainda se resume a fazer com que Madeleine e José Leôncio reparem que nós dois existimos", completará ele.

A talarica, entretanto, incentivará ele a lutar pelo amor de Madeleine. Quando ele aparecer na casa da família da mimada, Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) ficarão chocados. 

"Gustavo... O que você está fazendo aqui?!", questionará a personagem de Bruna Linzmeyer. "Não me peça mais para 'bancar o outro'", cravará Gustavo. "Vamos tentar fazer as coisas do jeito certo dessa vez? Isso é... Se você ainda estiver disposto a tentar. E então: o que você me diz?", responderá Madeleine. Os dois, então, começarão a namorar.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), a novela das nove é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.