Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Após ameaçar MC Mirella de processo, Stéfani Bays reclama: 'Me senti traída'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Mirella à esquerda e Stéfani Bays à direita

MC Mirella (à esq.) e Stéfani Bays (à dir.) continuam sem se falar após desentendimento na web

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 20h54

Após ameaçar MC Mirella de processo, Stéfani Bays afirmou que está chateada com o desenrolar da história com a ex-companheira de A Fazenda 12, da Record. A influenciadora acusou a cantora de não lhe dar oportunidade de se explicar depois de um mal-entendido envolvendo a nova coleção de roupas da artista: "Nunca faria isso com ela! Me senti traída!".

"Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira. Eu nunca deixaria isso acontecer. E se alguém falasse dela assim, expondo uma besteira dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal-entendido", disse Stéfani à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

"Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, nem que seja de forma negativa, por isso evito confusão na internet! Prefiro dar uma sumida do que aparecer sempre envolvida em confusão como muitos que só aparecem assim", complementou.

A influenciadora não escondeu suas mágoas e disse acreditar que Mirella tinha ciência de que a confusão seria exposta. "Tentei ligar para ela de todos os jeitos para entender o que estava acontecendo, porque não entendi nada e ela [Mirella] mandou avisar que não ia [me] atender. Então, acredito que ela sabia que ia ser falado!"

Stéfani ressaltou ainda a falta de cumplicidade por parte da MC. Ela afirmou que, quando tem conflitos com suas amigas, costuma resolvê-los na hora e concluir o assunto, algo que não aconteceu em seu estranhamento com Mirella.

"O correto é falar 'não gostei da sua atitude, vamos afastar' e não ir à internet atrair ódio para uma amiga que ela sabe que está se curando da depressão e, há meses, está a base de remédios (no caso eu). Nunca faria isso com ela! Me senti traída!", finalizou.

Bastidores da treta

MC Mirella irá lançar uma coleção de roupas com a marca Bubu Store. Como meio de divulgação, a cantora enviou uma mala com as confecções para várias amigas --entre elas, Stéfani. No entanto, ao ver seu nome na bagagem, Stéfani achou que MC havia vinculado produtos à imagem da influenciadora. Ela ameaçou acionar sua equipe jurídica, mas logo se desculpou com a amiga.

A atual mágoa de Stéfani se deve devido a um episódio do podcast Dika Cast. DJ Jhenny, que faz parte da equipe de Mirella, contou os desdobramentos da briga. "Ela [Stéfani] nem chegou a perguntar para Mirella, tipo ‘porque que meu nome está nessa mala?’. Ela só falou: ‘não autorizei você botar meu nome nessa mala, você está usando meu nome para vender, vou chamar meu advogado, não te dei ordem disso’. Mirella quase chorou", relatou.

Procurada pelo Notícias da TV, MC Mirella não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.