Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTENSO

Pantanal: Juma geme ao rolar no chão com Jove em reencontro ardente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa beija Alanis Guillen no chão em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Babrosa) tiveram um reencontro intenso em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 23h10

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita) tiveram um reencontro picante em Pantanal. Os pombinhos, que não se viam desde que o rapaz foi para o Rio de Janeiro, rolaram juntos no chão e se beijaram. Mas o que mais chamou a atenção do público foi um gemido que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) deu enquanto estava debaixo do amado na novela das nove da Globo.

Na cena em questão, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) praticamente se jogou em cima da garota. "Saudades do seu cheiro", afirmou ele. A jovem, então, gemeu. "Saudades de você todinho", suspirou ela.

A situação pegou o público desprevenido. "O gemido, meu pai", afirmou uma internauta chamada Camille. "Alanis Guillen acabou de dar um gemido aqui que eu fui parar em outro continente", brincou Guilherme. "Eu tenho a mais absoluta certeza que esse gemido não estava no roteiro, foi muito espontâneo", opinou Lucas.

Confira outras reações: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 5/7 a 16/7

Terça, 5/7 (Capítulo 86)
Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.