Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JAMAIS FARIA'

No Limite: Roberta expõe 'jogo baixo' de Victor após ser eliminada por rival

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Roberta Terra e Victor Hugo de Castro em No Limite 6

Roberta Terra e Victor Hugo de Castro em No Limite 6; eliminada detonou jogo do adversário

Após ser eliminada do No Limite 6 (Globo) por Victor Hugo de Castro, Roberta Terra classificou as atitudes do redator publicitário como um "jogo baixo". Nesta quarta-feira (25), a gerente de trade marketing compartilhou a sua revolta com o comportamento do ex-companheiro da Tribo Lua.

"Já tinha percebido o jogo de Victor, já tinha falado com Adriano [Gannam] e ele achou que eu não tinha noção. Mas Victor puxava as pessoas para o canto, chorava, fazia uma estratégia de pedir para não ser votado, mas depois acabava votando nessa mesma pessoa, ou articulando os votos, como foi o caso do Adriano e da Kamyla [Romaniuk]. Jogo baixo, que eu jamais faria", afirmou Roberta em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

No episódio de terça-feira (24), Roberta e Bruna Negreska ficaram empatadas na votação da Tribo Lua no Portal de Eliminação. Por isso, os demais integrantes precisavam decidir, em consenso, quem seria eliminada. Como eles não conseguiram tomar esta decisão, Fernando Fernandes fez um sorteio, e Castro recebeu a missão de dar o voto de minerva.

A executiva também admitiu que "não teve a menor afinidade" com o competidor. "Não se trata de um jogo de afinidades, mas o Victor, assim como outros participantes, achava que estava em outro reality, criando desavenças internas como se fossemos duas tribos", analisou.

"Se o nome de um dos meus aliados fosse sorteado no Portal, iríamos eliminar um a um do outro subgrupo, começando por Victor, Charles [Gama] e Ipojucan [Ícaro], mas a sorte não estava ao meu lado e meus aliados viraram alvo", complementou.

Na visão de Roberta, a aliada Guza Rezê será a próxima eliminada da Tribo Lua: "A gente tinha tudo para bater de frente pelas nossas personalidades, mas tivemos uma grande admiração mútua e nos unimos, uma grande guerreira".

"Infelizmente, observando de fora, ela será a próxima da Lua a sair, especialmente após o meu Portal. Poderia deixar a minha torcida para Rodrigo [Moraes] ou Janaron [Uhãy], mas eles também ficaram expostos ao me defenderem, virando alvo do grupo que ficou maior. Caso não dê para nenhum dos três, espero que as meninas da Sol consigam se unir e eliminar um a um da Lua, começando por Victor", pontuou.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.