Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSISTENTE

Pantanal: Jove amansa Juma e consegue capturar onça em 'gaiola'; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) finalmente conseguirá se aproximar de Juma (Alanis Guillen)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 22h29

Depois de muito insistir, Jove (Jesuita Barbosa) finalmente amansará o coração de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. O fotógrafo conseguirá fazer um retrato da moça e ainda a convencerá a permitir que ele visite a casa dela, o que deixará o rapaz radiante na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) retornará à tapera da amada com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). Ao perceber que ela não está, ele tentará se esconder para tirar uma foto. Mas, assim que chegar, a garota escutará o clique da máquina. "Quem tá aí?", questionará ela.

"Não se assuste, Juma. Sou eu. E, pelo amor de Deus, não me aponte essa arma... Eu venho em paz. O Velho me trouxe até aqui, pra falar com você", explicará o personagem de Jesuita Barbosa, ao se revelar. 

"Qué que ocêqué aqui?", perguntará a mulher-onça. "Porque algo me puxa de volta pra cá. Pra essa tapera, esquecida no fim do mundo", responderá o neto de Mariana (Selma Egrei).

Juma se revoltará com a justificativa e dirá que não haverá nada do mauricinho por lá. "Tem. A pessoa mais fascinante que eu já vi em toda a minha vida. A verdade é que desde que abri os olhos e vi o seu rosto diante do meu, Juma, eu não consigo pensar em mais nada... E em mais ninguém", se derreterá ele.

A amiga de Muda (Bella Campos) simplesmente mandará Jove embora, mas ele não desistirá fácil. "Eu não vim reivindicar nada, Juma. A não ser um pouco da sua atenção. Eu não quero nada que é seu, só quero te conhecer melhor", enfatizará.

"Me conhecê por quê?", indagará ela. "Porque eu devo minha vida a você. Porque eu gosto de você. Precisa de motivo maior? O Velho deve ter me trazido até aqui por algum motivo. Você não acha?", argumentará Jove.

Depois de tantas tentativas, Juma finalmente cederá: "Se ocêfaiz questão, pode vim quando quisé".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.