Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Arthur rebate 'prêmio' de mais falso do BBB 22: 'Fui muito transparente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar durante programa O Reencontro

Arthur Aguiar recebeu o título de participante mais falso do BBB 22; brother rebateu rótulo

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar conquistou mais um "prêmio": o de participante mais falso da temporada. Nesta quarta-feira (27), o ator recebeu o título de Brother Nota de R$ 3, o que o deixou envergonhado. "Fui muito transparente", argumentou ele após ser informado do novo título.

Ao longo da temporada do A Eliminação (Multishow), os ex-confinados tiveram que eleger qual brother correspondia à nota de valor inexistente, uma expressão utilizada para descrever pessoas falsas. Aguiar ficou com o primeiro lugar, enquanto Gustavo Marsengo ocupou o segundo, e Laís Caldas levou a medalha de bronze.

Durante o programa BBB - O Reencontro (Multishow), Ana Clara Lima informou o marido de Maíra Cardi sobre esta conquista. "Nada diferente do que aconteceu durante o programa todo", comentou Aguiar.

Em seguida, a apresentadora questionou: "Você se achou uma pessoa falsa?". "Não, de forma alguma, muito pelo contrário. Fui muito transparente, muito coerente. Acho que o público acompanhou o programa, e o resultado tá aí. Quem escolheu não foi eu, foi o público. Isso aqui, para mim, nada diferente de todos os Jogos da Discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo", respondeu o campeão da temporada.

Na categoria Tóxico, Aguiar ficou com a medalha de prata, enquanto Marsengo subiu ao principal ponto do pódio. Como ocorreu na final, Douglas Silva ficou no terceiro lugar.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.