Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Pantanal: José Leôncio impõe condição para transar com Filó; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes está caracterizado como o peão José Leôncio em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

José Leôncio (Renato Góes) surpreenderá Filó (Leticia Salles) com pedido na hora do sexo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 7h21

José Leôncio (Renato Góes) surpreenderá Filó (Leticia Salles) com uma imposição para transar com ela em Pantanal. Com saudade de Madeleine (Bruna Linzmeyer), o peão pedirá que a funcionária coloque o perfume da ex-mulher no momento íntimo dos dois. A moça se revoltará com a condição, e o clima quente vai esfriar na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (8), o "rei do gado" e a ex-prostituta recordarão os velhos tempos. A "morena de derrubar" estará prestes a ir para cama com o patrão e ouvirá o seguinte pedido: "Bota o perfume dela...". Apaixonada pelo fazendeiro, a moça não aceitará: "Mas assim eu não quero".

A história dos dois, entretanto, não acabará por aí. Mais adiante, Filó revelará ao protagonista que ele é o pai de Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos). Apesar de ficar feliz com a descoberta, Zé exigirá que a verdade seja mantida entre eles. Na vizinhança, o fazendeiro tratará o herdeiro como afilhado.

José Leôncio e Filó quase se beijam

Filó desistirá de sexo com Zé Leôncio

Madeleine vai para cama com Gustavo

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Madeleine afogará as mágoas nos braços de Gustavo (Gabriel Stauffer). "Eu te chamei aqui para você me fazer esquecer do resto do mundo. Pra você me fazer esquecer da minha vida... Dos meus problemas", dirá ela ao rapaz. 

Os dois, então, irão para a cama. Um pouco depois, a dondoca afirmará que não está pronta para um relacionamento, e o psicólogo a compreenderá: "Eu não vou te obrigar a nada. Afinal, eu já te esperei a vida inteira, o que me custa esperar um pouco mais?".

Madeleine e Gustavo estão deitados no chão

Madeleine e Gustavo terão noite quente

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.