SEM ESPERANÇAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eliezer Netto ficou abalado após perder mais uma Prova do Líder na madrugada desta sexta (8)
Após perder mais uma Prova do Líder no BBB 22, Eliezer Netto desabafou sobre a possibilidade de não conseguir chegar até a grande final do reality show. "Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar", apostou o empresário sobre o grupo de Arthur Aguiar.
Enquanto conversava com Eli, Linn da Quebrada e Natália Deodato, Jessilane Alves comentou sobre a reta final da atração e lamentou ao refletir sobre as chances de não estar mais confinada nos próximos dias. "Se sair um de nós por paredão, não vamos entrar nem no top 5", analisou a professora.
"Será que eles são top 5 mesmo?", questionou Linn, referindo-se a Arthur, Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. . "Acho", respondeu Eli, que completou: "Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles, praticamente, decidem quem vai colocar para o público tirar."
"Não acho isso", discordou Natália. "Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo", insistiu o empresário. "Não quero acreditar nisso", completou a mineira.
Atenta à conversa, Linn opinou sobre a possibilidade de o marido de Maíra Cardi ser o jogador mais forte da edição: "Se a gente já encarar o jogo dessa forma, a gente fica com medo de indicar o Arthur e coloca ele na final". "A gente não pode se apegar nisso", concordou a modelo. "A gente não pode dizer que não vai indicar como líder ou puxar no contragolpe que a gente vai sair. A gente vai tentar mesmo que saia um por um", declarou Jessi.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.