Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA E CONFUSÃO

Pantanal: José Leôncio confronta Guta e desperta a fúria de Tadeu

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Marcos Palmeira) está sentado em escritório em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) duvidará dos sentimentos de Guta (Julia Dalavia) pelo filho

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 7h19
Atualizado em 22/6/2022 - 8h51

José Leôncio (Marcos Palmeira) despertará a fúria de Tadeu (José Loreto) ao questionar os sentimentos de Guta (Julia Dalavia) pelo filho do meio em Pantanal. Apesar de a engenheira deixar o "rei do gado" sem resposta, o piloto se sentirá humilhado e discutirá com o pai. O peão deixará a fazenda de mala e cuia e se mudará para a casa do futuro sogro na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (22), o rapaz procurará a herdeira de Tenório (Murilo Benício) para se reconciliar com ela. O boiadeiro afirmará que nunca se sentiu assim antes por ninguém. A volta do namoro agradará o grileiro, que está na pindaíba e vê no casamento da feminista uma chance de faturar. 

Mais adiante, as famílias irão se reunir para oficializar o noivado, mas Filó (Dira Paes) e o patriarca dos Leôncio deixarão claro que não apoiam a união. O todo-poderoso do Centro-Oeste questionará se a moça ama Tadeu de verdade, mas a jovem se esquivará. Zé, então, concluirá que a engenheira não gosta do rapaz.

O pantaneiro se sentirá humilhado pelo pai. Já enciumado por conta da preferência do pecuarista por Jove (Jesuita Barbosa), o piloto aproveitará a situação para despejar a mágoa do patriarca. O peão também juntará suas coisas e se mudará para a fazenda de Tenório.

Tadeu está com mochila e malas em frente a José Leôncio

Tadeu sairá da fazenda

Lá, o bandido fará a cabeça do genro para que o rapaz exija dinheiro do fazendeiro. A relação de Guta e Tadeu não vingará, já que ele se encantará pelo jeito de Zefa (Paula Barbosa) em breve.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.