Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUSCA DO PRAZER

Pantanal: Isabel Teixeira faz alerta sobre tesão de Maria Bruaca por Alcides

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dá comida na boca de Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal, da Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) em momento de chamego em Pantanal

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 22h22

Intérprete de Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira está orgulhosa com o sucesso da personagem e com a identificação que a reviravolta na trama tem causado junto ao público feminino. A atriz, no entanto, alerta que as pessoas não podem atribuir o desejo por Alcides (Juliano Cazarré) como o motivo de ela ter despertado da relação abusiva que vive com Tenório (Murilo Benício).

"Não é o Alcides que traz para ela uma noção de si própria. Não é! Senão a gente vai estar repetindo a história", reforçou Isabel Teixeira em entrevista ao Fantástico deste domingo (22).

Em capítulos que foram ao ar nesta semana, Maria começou a viver de forma mais livre. Saiu de casa, fez passeios de barco com Alcides e chegou até a beijar o peão na boca. "Eu só vou fazer o que quiser", decretou a personagem.

O Fantástico conversou com mulheres que tiveram uma história semelhante com a de Bruaca na vida real: que ficaram presas ao marido durante anos, mas se libertaram para o amor e dos abusos psicológicos.

Aos 48 anos, Isabel é filha do orgulhoso Renato Teixeira e irmã de Chico Teixeira, que fizeram participações na novela. A atriz contou que o folhetim a aproximou da família. "Me orgulha muito a minha filha levantando essa bandeira e se tornando um símbolo da mulher reprimida que precisa se libertar", analisou o cantor e pai da atriz.

Filha de Maria em Pantanal, Julia Dalavia justificou a relação entre as personagens. "Dói para ela ver a mãe naquela situação, sendo reduzida pelo pai e sem procurar entender e se apropriar da liberdade dela. Elas vão construindo esse diálogo, ela vai vendo como é a vida da mãe naquele lugar e os motivos dela querer continuar ali. A Maria também vai compreendendo a liberdade da filha e essa revolta que ela traz", falou a intérprete de Guta.

Juliano Cazarré diz que a pegação entre Alcides e Maria vai aumentar nos próximos capítulos. "Pra todo mundo que está doido pra ver esse casal virar de verdade, vocês vão ter que ter um pouquinho paciência porque ainda tem muita água para passar nessa ponte", projetou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.