Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Mulher cai no Domingão com Huck e deixa Taís Araujo apavorada: 'Filhos da p*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Tais Araujo apavorada e mulher caindo na plateia do Domingão com Huck

Tais Araujo caiu em uma pegadinha do Domingão com Huck ao ver uma mulher cair na plateia

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 20h39

Luciano Huck fez uma pegadinha com Taís Araujo no Domingão com Huck. Para promover a novela Cara e Coragem, que estreia dia 30 e tem a atriz como protagonista, o apresentador infiltrou uma dublê na plateia, fez a mulher fingir que era fã da artista e a contratada rolou pelas escadas do programa do Globo. Tanto o público quanto as pessoas no palco ficaram assustadas --apenas Huck estava "pleno".

O apresentador conversou com Gisele Oliveira, que se mostrou muito fã de Taís e sugeriu que ela descesse para cumprimentar a "ídola". Aos prantos, ela foi para a escadaria, quando caiu no meio dela, o que deixou a atriz paralisada. Pouco depois, o titular da atração dominical anunciou: "Uma salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo".

Ao perceber que se tratava de uma pegadinha, o medo de Taís se transformou em raiva em questão de segundos. "Seus filhos da puta. Eu vou embora! Gente, maluca!", disparou a atriz.

Depois, Luciano seguiu falando com Gisele. "O pessoal do Domingão é tão solidário que não deixou nem você cair, te seguraram antes", afirmou. "Alguém me segurou pelos cabelos! Ele ficou", declarou a dublê.

Depois, ela aproveitou para rolar a escada inteira, que era a ideia original. "Bate aqui, cara! Demais! Essa galera é muito corajosa", elogiou Taís, que ainda aproveitou para fazer propaganda de Cara e Coragem. "Estou muito ansiosa, adoro as chamadas. Por incrível que pareça é uma comédia!", enfatizou.

Confira abaixo o vídeo da queda de Gisele e algumas reações do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.