Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHAS DE PAREDE

Após reclamar de obra, Giovanna Ewbank abre o jogo sobre Fernanda Gentil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil estão lado a lado na montagem

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil: obras na casa da jornalista fizeram barulho na casa da atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 17h37

Giovanna Ewbank deu sua versão sobre a informação de que teria brigado com Fernanda Gentil por conta do barulho de obras que estão sendo feitas na casa da jornalista, sua vizinha. A atriz explicou que não há desavenças entre elas, mas precisou fazer esclarecimentos após o aviso de uma de suas funcionárias, que foi questionada por pessoas sobre a confusão.

"Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia! Ontem saiu na Sônia Abrão e na Chris Flores que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Gente, deixa eu explicar um negócio: ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela", afirmou a atriz em seus Stories do Instagram, neste sábado (21).

"Ela já era minha vizinha de frente, agora vai ser muro com muro. Estamos projetando uma tirolesa da casa dela para a minha para as crianças. Logo vai ficar pronta", completou Giovanna.

A mulher de Bruno Gagliasso mostrou também algumas mensagens trocadas com Fernanda no Instagram: "Vou te falar uma coisa, está reclamando de barriga cheia. Tem gente matando e morrendo para ser minha vizinha e você teve uma bênção, está entendendo?", indagou a ex-apresentadora do Se Joga.

"Você não vale nada, mas eu te amo. Avisa para o mundo que eu te amo, nada mais importa. E vou fazer barulho sim, porque quero fazer logo essa tirolesa. Você vai ouvir meus pagodes, desculpa. Mas seu filho vai estar sambando comigo, então tudo certo", finalizou Fernanda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.