Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOR 'CONDENADO'

Pantanal arrasta sofrência até o grau máximo e leva surra de críticas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado chora em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Irma (Camila Morgado) em Pantanal; personagem tem sofrido horrores com partida de violeiro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 21h48

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão se separar contra a vontade do público. Apesar de manter o mesmo final da primeira versão da novela, o remake Globo arrastou a sofrência da ruiva e do violeiro ao grau máximo. Por isso, leva uma surra de críticas por parte do público.

O capítulo desta quarta-feira (24) foi marcado pela despedida entre os pombinhos. Os telespectadores lamentaram e choraram juntamente com os apaixonados, deixando a tristeza e a revolta evidente nas redes sociais.

"Alô, Bruno Luperi! Tirar o Trindade é sacanagem! Tô aqui chorando junto com eles", escreveu Anderson Rabelo no Twitter, indignado com o desfecho do peão. "Eu sou a pessoa mais triste desse mundo", publicou Tati Bosso.

A ausência de Gabriel Sater no folhetim também foi um dos motivos das queixas. "Como eu vou seguir vendo Pantanal sem essa pintura que é o Gabriel Sater?", questionou Juliana Mattedi na mesma plataforma. Sem chorar, teve internauta que partiu para cima do autor. "Bruno Luperi, você merece prisão perpétua por separar eles", escreveu um usuário.

Outros telespectadores preferiram gerar memes. "Se o Orkut ainda existisse, eu ia abrir hoje uma comunidade 'Viúvas do Trindade Cramulhão'", publicou Babi.

Confira as reações:

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.