Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÕES PARTIDOS

Despedida de Trindade e Irma tem sexo, premonição e choro em Pantanal: 'Destino'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado, a Irma, está perto da câmera, cabisbaixa; ao fundo, Gabriel Sater, o Trindade, sussurra no ouvido da colega em cena de Pantanal

Ungido pelo cramulhão, amor de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) chegará ao fim

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 8h14
Atualizado em 24/8/2022 - 17h29

Trindade (Gabriel Sater) vai desfilar por uma trilha de lágrimas antes de deixar o Pantanal, mas nem só o chororô marcará a saída do personagem. Antes do adeus derradeiro, o violeiro terá uma noite de amor com Irma (Camila Morgado) e dará um spoiler do futuro dos dois na novela das nove da Globo. "O nosso destino nasce traçado, princesa", cravará o parceiro do cramulhão.

O desfecho triste deve ir ao ar no capítulo desta quarta (24), pouco antes de o violeiro picar a mula. Ele estará planejando seus próximos passos no galpão quando a ruiva surgir, iluminada pela única lâmpada do ambiente. Diante da visão, o endiabrado não conseguirá se segurar. "Ocê tá mais linda do que nunca", vai deixar escapar.

Apesar da beleza, a dondoca estará arrasada. Ela não entende o motivo de o amado ter optado por um caminho tão drástico. "Eu só consigo pensar no nosso filho... No que vai acontecer com ele... No que vai acontecer comigo se você se for", desabafará ela, entre lágrimas.

O personagem de Gabriel Sater vai tentar oferecer consolo, com sua frase habitual dos destinos traçados. Mas isso não fará a sofrida se acalmar. Ele, então, fará uma premonição sobre o parto do filho do casal: "Se eu dissesse que ia aqui quâno o nosso filho nascêsse... Ocê ia acreditá em mim?”, questionará o viajante.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão ter última noite em Pantanal

Irma e Trindade terão última noite

Sexo de despedida

A tia de Jove (Jesuita Barbosa) não conseguirá acreditar, mas nada vai importar mais a essa altura. O boiadeiro terá perdido o controle que lhe resta e avançado na carioca. Ela retribuirá o beijo, desolada, e eles terão um sexo tórrido como despedida.

Na manhã seguinte, o violeiro pegará suas tralhas de arreio e partirá, deixando Irma dormindo. "Eu vivi um sonho ao seu lado, princesa, mais o nosso tempo cabô e eu preciso acordá. O nosso amor foi uma história que nóis dois inventâmo junto, e que num tava escrito em canto ninhum. Por isso eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus ...", dirá ele, dando um beijo apaixonado nela.

"Num quiria te vê chorâno... Porque tudo o que nóis vivêmo juntonum merecia se acabá de bâxo de lágrima. Quando ocê abrî os olho, eu já vô tá longe daqui", declarará.  "Se esse principezinho perguntá pelo pai dele, ocê pode dizê que ele era um violêro... Que foi mais um cantadô e um contadô de causo dos sertão desse país... Ou, então, num fala nada", concluirá antes de sair e seguir para a chalana.

Lá, Eugênio (Almir Sater) vai guiá-lo para um novo destino, além de propor um belo duelo de viola. Ele só voltará a aparecer no parto de Irma, como terá prometido. A dondoca passará por sérias complicações, e o bebê só sairá do útero quando sentir a presença do pai --mesmo que de forma sobrenatural.

Irma (Camila Morgado) ficará desolada com a partida de Trindade (Gabriel Sater)

Irma fica desolada com partida de Trindade

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.