CORPO FECHADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) tem pacto com cramulhão: corpo fechado para tiros em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) vai dificultar a vida das pessoas até mesmo na hora de sua morte em Pantanal. Com o corpo blindado para tiros, o fazendeiro só poderá ser assassinado com o uso de uma arma branca. Por este motivo, Alcides (Juliano Cazarré) tem a ideia de roubar a zagaia de José Leôncio (Marcos Palmeira) para dar fim ao seu rival na novela das nove da Globo.
A revelação foi feita pelo próprio cramulhão. O sete-peles possuiu Trindade (Gabriel Sater) e revelou que tem um pacto com o grileiro: no passado, o vilão convenceu o diabo a blindar seu corpo contra tiros. O capeta encheu os ouvidos do violeiro com instruções, que foram passadas para Alcides.
Ressabiado, Alcides perguntou como deveria fazer para matar Tenório, antes que o fazendeiro desse fim nele. "Deve de ficar quieto no teu canto. E esperar ele vir. E não vai usar arma de fogo, que ele tem o corpo fechado", afirmou o endiabrado.
O personagem de Juliano Cazarré ainda pagou de durão: "Avise quem foi que fechou o corpo dele que eu vou abrir na bala". "Quem fechou o corpo dele que mandou te avisar", soltou o encapetado, misterioso.
Por esse motivo, Alcides pediu a Zaquieu (Silvero Pereira) que ele roubasse a zagaia do patrão. O peão teve a ideia ao ouvir Tadeu (José Loreto) falando sobre a arma e, imediatamente, lembrou dos conselhos do cramulhão.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.