Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIOGO ALMEIDA

Orlando de Amor Perfeito adianta como será revelação de que é pai de Marcelino

Reprodução/TV Globo

Diogo Almeida e Camila Queiroz estão ajoelhados diante de Levi Asaf em cena de Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) contarão que são os pais de Marcelino (Levi Asaf)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2023 - 6h35

Depois de 157 capítulos de expectativa, vai ao ar nesta terça-feira (19) um dos momentos mais aguardados de Amor Perfeito. Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrirão que Marcelino (Levi Asaf) é o filho que eles imaginavam ter morrido e revelarão para o menino que finalmente serão uma família. A cena pegou o intérprete do médico de surpresa: "Não foi como eu imaginava, mas foi linda".

Em conversa exclusiva com o Notícias da TV, Diogo Almeida admite que a sequência tão esperada pelo público também causava ansiedade no elenco. "Eu e a Camila sempre falávamos sobre isso, 'como será que vai ser?'. Sabíamos que ia ser pura emoção, porque ô novela boa para emocionar (risos). Tinha semana que era um dia atrás do outro de choro e emoção."

"Então, já imaginávamos que ia ser uma cena de muita emoção. Eu recebi o capítulo, li, me emocionei, mas fiquei pensando em como seria na hora de gravar. A cena não foi como eu imaginava, mas foi linda", confessa o ator. "Nós esperamos esses meses todos para ter esse encontro e poder falar para esse menino que somos os pais dele."

Segundo Almeida, dois acontecimentos que culminam na revelação dos laços biológicos foram particularmente comoventes para os atores. "Primeiro o momento em que eles descobrem que a trapezista teve uma filha, e não um menino. E depois o momento em que eles contam, de fato, que são pais do Marcelino. Eram momentos bem importantes!", valoriza.

Como será a revelação de Amor Perfeito?

A sequência ocupará boa parte do capítulo desta terça-feira e acontecerá em etapas. Primeiro, Sônia (Bárbara Sut) explicará que a ossada que os protagonistas enterraram não era de Ângelo, mas do filho que ela teve com Ademar (Gustavo Arthidoro). "Minha Nossa Senhora! O nosso filho pode estar vivo, Orlando!", celebrará a mocinha interpretada por Camila Queiroz.

Depois disso, Marê chegará a passar mal e quase desmaiará ao ver Marcelino correndo na direção dela. Flashbacks mostrarão o primeiro encontro da personagem com o menino, logo no início da novela, e a descoberta de que ele nasceu em 6 de junho --mesmo dia em que Ângelo veio ao mundo. Na época, os freis da Irmandade fizeram ela desistir da ideia de que os dois poderiam ser a mesma pessoa porque insistiram que o personagem de Levi Asaf era filho da trapezista Rosa (Iasmin Patachó).

"Mas alguém viu a Rosa deixar a criança aqui?", questionará a protagonista em meio aos religiosos. "Fui eu que achei o Marcelino, não vi ninguém, só aquela trouxinha com o menino embrulhado nela", admitirá João (Allan Souza Lima). "Então vocês não podem garantir que o Marcelino foi deixado aqui pela Rosa. E o fato de ele não ter a tal correntinha é porque ela caiu no caminho! O Marcelino pode ser nosso filho, sim!", vai se entusiasmar Orlando.

"É pouco provável, mas tem uma chance de o Marcelino não ser filho da Rosa, sim", concederá o padre Donato (Bernardo Berro). "A única maneira de a gente saber a verdade é encontrando a Rosa. E é isso o que eu vou fazer!", falará Marê, decidida.

A novela avançará alguns dias no tempo para não mostrar a viagem dos mocinhos até a cidade de Valença, onde Rosa se apresentará com o circo. "Nós viemos de São Jacinto, Minas, pra falar sobre uma criança", começará Orlando. "Um menino, que você teria deixado na porta da irmandade da cidade", completará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).

A artista circense se irritará com o tema e logo cortará os dois. "Mas será possível? De novo essa história? Eu já disse pro advogado daquela mulher, a tal Gilda [Mariana Ximenes], que eu não deixei menino nenhum em irmandade nenhuma!", falará ela, irritada.

O médico ainda tentará insistir: "Mas os padres disseram que...". "Eu sei, eu sei! Eu tinha pedido, sim, pros padres tomarem conta da minha criança que ia nascer, porque eu tava sem coragem. Mas aí, quando a minha menina nasceu, eu não consegui me apartar dela!", interromperá a trapezista. "Menina? Você teve uma menina?", vai se chocar a protagonista.

Na cena seguinte, o casal já estará de volta a Águas de São Jacinto. Marcelino brincará com a cabra Sofia, sem perceber os pais biológicos se aproximando. "O pai Orlando e a Marê foram viajar pra procurar o filho deles, que eles pensavam que tinha virado estrelinha, só que não virou, não, Sofia. Se eles encontrarem o Ângelo, será que eles ainda vão querer me adotar? E se eles não me quiserem mais?", questionará o menino.

"Isso nunca vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo... E pra sempre!", dirá Marê. "Vocês voltaram! Que bom! E o filho de vocês... Vocês não encontraram?", perguntará Marcelino. "Encontramos, sim, já tem um tempo", dirá Orlando, para confusão da criança. "O nosso filho é você, Marcelino!", soltará a herdeira do Grupo Rubião.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.