Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDAS DILACERADAS

Erro drástico vem à tona em Amor Perfeito e deixa até Gilda de queixo caído

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes usa acessório preto na cabeça e está maquiada em cena de Amor Perfeito como GIlda

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: vilã será a primeira a descobrir erro do passado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/7/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) vai ficar de queixo caído ao saber que Rosa Formosa (Iasmin Patachó) não deixou nenhum filho na porta da irmandade em Amor Perfeito. Edvaldo (Júlio Levy) irá atrás da mulher no Sul do país e terá certeza de que ela não abandonou Marcelino (Levi Asaf). Com isso, ficará claro que os padres erraram ao apontar que a mãe do menino era a trapezista, ignorando as suspeitas de Marê (Camila Queiroz) na novela das seis da Globo.

O advogado de Gilda vai ficar impressionado com a resposta que receberá da artista de circo ao questioná-la sobre o abandono de um recém-nascido na fictícia Águas de São Jacinto. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (19). "Eu nunca deixei filho nenhum na porta de igreja nenhuma", dirá Rosa.

"O senhor deve estar se confundindo. Se alguém deixou uma criança na porta da igreja lá em São Jacinto, não fui eu", ela também falará. "Não tenha medo, dona Rosa, eu não vou lhe prejudicar, pelo contrário, vou lhe recompensar. Pode me falar toda a verdade", soltará o representante de Gilda.

A artista de circo afirmará que só existe uma verdade. Ela, então, explicará que seu marido era mágico e morreu após um acidente quando ela estava no começo da gestação. 

A minha criança já tava pertinho de nascer quando o circo tava correndo as cidades de Minas. Era um tempo muito difícil, o que a gente ganhava mal dava pra comida. O Genésio fazia muita falta, ele era a nossa grande atração. Eu tava num desespero só, resolvida a dar a minha criança pra alguém que pudesse criar. Quando a gente chegou a São Jacinto, eu soube que tinha ali uma irmandade que cuidava de padres velhinhos.

Rosa detalhará em seguida que pensou que no local iriam cuidar de uma criança necessitada e conversou com um dos freis. "Eu tava resolvida a deixar a criança com eles, mas... Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina. Ela era tão parecida com o Genésio", falará, com a voz embargada.

Trapezista Rosa teve uma filha 

Edvaldo se espantará ao ouvir que era uma menina. "Francisca, vem cá! Essa é a minha filha, o amor da minha vida. O menino que o senhor disse que deixaram na porta da Irmandade dos padres não é meu, não", concluirá Rosa.

Edvaldo ligará para Gilda e contará a novidade. Até a megera vai se espantar com a terrível confusão envolvendo o órfão. Será aí que ela terá certeza de que Marcelino só pode ser filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). 

"E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade... Será possível, meu Deus do céu? Talvez o senhor tenha me trazido uma informação mais que valiosa...", concluirá a megera. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.