Capítulos de 20 a 25/8

Orgulho e Paixão: Tibúrcio faz pacto com Lady Margareth para destruir Josephine

Reprodução/TV Globo

Tibúrcio (Oscar Magrini) quer desmascarar Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Tibúrcio (Oscar Magrini) quer desmascarar Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2018, às 06h52

RESUMO: As armações de Josephine (Christine Fernandes) estão com os dias contados. Tibúrcio (Oscar Magrini) voltará ao vale e procurará Lady Margareth (Natália do Vale), que estará vivendo num hotel após ser expulsa de sua fazenda. Ele a hospedará na Mansão do Parque e fará um acordo com a nobre para destruir a mulher e desmascará-la para os filhos

Segunda, 20/8 (Capítulo 132)
Cecília conforta Mariana, que despista a irmã sobre o verdadeiro motivo de ter seus cabelos cortados. Incentivado por Ernesto, Rômulo perdoa Edmundo, e aconselha o irmão a se afastar do álcool. Todos disfarçam a preparação do casamento quando Ema chega. Jane convence Camilo a se aproximar mais de sua mãe e deixar que ela participe da vida da criança que vai nascer. Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento.

Lady Margareth convoca Xavier e Virgílio para arruinar o casamento de Ernesto e Ema. Ludmila e Elisabeta armam para levar Ema à igreja, sem que a moça desconfie da surpresa. Kléber se disfarça para escutar os planos de Susana e Petúlia contra Olegário. Ema se emociona com o casamento-surpresa preparado por Ernesto e seus amigos. Lady Margareth destrói a festa de casamento de Ernesto e Ema.

Terça, 21/8 (Capítulo 133)
Charlotte prende Lady Margareth na igreja, e Ernesto, Ema e seus convidados rumam para a fazenda da vilã. Kléber rouba os documentos de Petúlia, que se desespera. Olegário se decepciona ao descobrir a armação de Susana. Ema comemora seu casamento com Elisabeta. Jorge e Ema se abraçam e selam sua amizade.

Nicoletta convida Otávio para jantar com Luccino em sua casa. Susana, Olegário e Petúlia localizam Kléber. Xavier jura vingança contra Brandão para Virgílio. Ema e Ernesto têm sua primeira noite de amor. Charlotte provoca Lady Margareth, quando Elisabeta anuncia que levará tia de Darcy para sua casa. Xavier revela a Brandão que cortou os cabelos de Mariana.

Quarta, 22/8 (Capítulo 134)
Brandão ameaça a vida de Xavier, mas Mariana pede que o coronel o deixe ir. Ema e Ernesto trocam juras de amor. Aurélio celebra com Julieta sua felicidade com o casamento de Ema. Elisabeta e Charlotte levam Lady Margareth até um hotel e anunciam que a vilã não retornará à fazenda Ouro Verde. Olegário recupera as provas roubadas por Kléber.

Darcy admira a atitude de Elisabeta contra Lady Margareth, que promete se vingar dos dois. Mariana denuncia Xavier na delegacia, e o vilão registra sua queixa contra Brandão. Kléber, Olegário, Susana e Petúlia acabam detidos. Luccino confessa a Brandão que destruiu a motocicleta de Xavier. Julieta afirma que deseja se aproximar de Tenória. Tibúrcio oferece ajuda a Lady Margareth.

Quinta, 23/8 (Capítulo 135)
Tibúrcio propõe aliança a Lady Margareth, mas exige que a vilã se afaste de Josephine. Julieta conversa com Tenória sobre o Barão. Januário comenta sobre seu desejo de se casar com Ludmila. Lady Margareth e Tibúrcio procuram Uirapuru para armar contra Josephine. Edmundo perdoa Josephine, mas Fani hesita em se reaproximar da moça.

Ludmila aprova a coleção desenhada por Ema. Elisabeta decide entrevistar Lídia para seu livro. Darcy explica a Charlotte que suspeita de que Lady Margareth esteja coagindo Williamson, e confidencia que enviou Vicente a Londres.

Susana e Petúlia fogem da delegacia com as provas contra Kléber e Elisabeta em mãos. Cecília e Rômulo consultam Jonatas sobre a demora da moça em engravidar. Lídia se declara para Randolfo. Luccino e Otávio temem o jantar na casa de Nicoletta. Ema e Ernesto chegam para o jantar. Camilo procura Julieta.

Sexta, 24/8 (Capítulo 136)
Camilo conta seus planos de negócio a Julieta, e o Barão ouve. Ernesto desconfia de que Otávio seja o amor de Luccino. Lídia aceita o pedido de casamento de Randolfo. Edmundo e Fani recebem um alerta misterioso sobre Josephine.

Darcy recebe a família Benedito para um jantar de comemoração ao noivado de Lídia e Randolfo. Olegário despista Kléber e parte em busca de Susana e Petúlia. Gaetano maldiz Ernesto, e Otávio o defende.

Darcy e Elisabeta conversam sobre seu futuro casamento. Gaetano flagra Luccino com Otávio e expulsa o filho de casa. Edmundo e Fani descobrem que Josephine armou contra Tibúrcio e decidem deixar a mansão. Camilo confronta Julieta sobre seu segredo. Susana e Petúlia surpreendem Darcy e Elisabeta.

Sábado, 25/8 (Capítulo 137)
Susana e Elisabeta se enfrentam. Julieta despista Camilo sobre seu segredo. Otávio conforta Luccino, que se abriga na oficina após ser expulso de casa. Tibúrcio acomoda Lady Margareth na Mansão do Parque. Josephine provoca Mariana sobre seus cabelos. Olegário e Charlotte se reencontram.

Felisberto conversa com Randolfo sobre Lídia. Rômulo afirma a Cecília que seu amor por ela não mudará, caso não consigam ter filhos. Darcy tenta negociar com Susana, para desespero de Elisabeta. O Barão fala com Julieta sobre o projeto de Camilo para o café especial.

Nicoletta afirma a Fani e Edmundo que os dois podem ficar em sua casa. Otávio propõe deixar o Vale do Café com Luccino. O Barão pede para associar-se a Camilo. Otávio e Luccino sofrem com a impossibilidade de seu amor. Darcy confronta Susana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Orgulho e Paixão

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook