Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Castigo merecido

Orgulho e Paixão: Brandão dá surra em Xavier após descobrir agressão a Mariana

Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) ameaçará Xavier (Ricardo Tozzi) com espada em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) ameaçará Xavier (Ricardo Tozzi) com espada em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2018 - 8h04

Brandão (Malvino Salvador) vai descobrir que Xavier (Ricardo Tozzi) cortou os cabelos de Mariana (Chandelly Braz) à força e sairá em defesa da mocinha. O fazendeiro revelará o resultado de sua violência ao encontrar o casal e puxará a peruca da moça. Transtornado, o coronel dará uma surra no inimigo em Orgulho e Paixão.

Para se vingar de Mariana por ter enganado e humilhado os pilotos ao correr travestida de Mário, Xavier vai interceptá-la na estrada e, além de agredi-la, irá amarrá-la e cortar seus cabelos curtinhos.

Temendo a reação do noivo, a personagem de Chandelly Braz não contará a Brandão sobre o ataque. Para disfarçar a violência, dirá ao coronel que pegou piolho e passará a usar lenços.

Ema (Agatha Moreira) e Ludmila (Laila Zaid) ajudarão a amiga e arrumarão uma peruca para livrá-la de ter que cobrir a cabeça e esconder os cabelos com panos e outros acessórios.

Certo dia, ao passear pelas ruas de Ouro Verde com o personagem de Malvino Salvador, a Benedito vai encontrar Xavier, que não perderá a oportunidade de provocá-la: "Bela cabeleira! Onde conseguiu?".

Brandão não entenderá nada. Xavier, então, puxará a peruca que Mariana estará usando. "Mariana, seus cabelos. Foi esse canalha que fez isso com você?",  questionará, já em fúria, o militar.

"Não gostou? Achei que combinou tanto com ela, uma mulher que quer ser homem, e com você, que é homem mas tem preferência por rapazinhos", afirmará o vilão.

"Desgraçado! Acabo com você", dirá o personagem de Malvino Salvador, partindo para cima do tratante, dando-lhe uma bela surra e o ameaçando com sua espada.  

Aflita com o rumo daquele violento embate, Mariana intercederá na briga. Brandão questionará a noiva sobre ter lhe escondido a verdade. "Porque sabia que você reagiria assim. Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí", justificará ela, na cena de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.