Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enfim, juntos

Orgulho e Paixão: Sem amigos e parentes, Elisabeta e Darcy se casam em capela

João Miguel Junior/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) dirá o esperado 'sim' a Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão - João Miguel Junior/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) dirá o esperado 'sim' a Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2018 - 9h27

Elisabeta (Nathali Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) conseguirão se livrar das ameaças de Lady Margareth (Natália do Vale) e Susana (Alessandra Negrini) e se casarão. Aliviado com o fim da chantagem das duas megeras, o inglês, num ímpeto, levará a noiva até a capela de Ouro Verde e a convencerá a se casar ali. A jornalista dirá o aguardado "sim" ao noivo mesmo sem a presença dos amigos e parentes em Orgulho Paixão.

O casal protagonista unirá forças para colocar um basta na extorsão que sofrem da tia do inglês e de sua sócia destrambelhada. As duas mantêm provas que incriminam a jornalista na explosão da fábrica de tecidos e as têm usado para obrigar Darcy a se casar com Susana.

Porém o casamento entre o empresário e a farsante não aconteceu, graças à intervenção de Charlotte (Isabella Santoni). Como as provas continuam em poder da personagem de Alessandra Negrini, a chantagem para que Darcy e Elisabeta não fiquem juntos se manteve.

Nos próximos capítulos, Susana, depois de quase perder o precioso dossiê contra a filha de Ofélia (Vera Holtz), procurará Darcy para dizer que ou eles se casam ou ela usará as provas para colocar Elisabeta definitivamente na cadeia.

Cansada das constantes ameaças, a jornalista entrará em um embate corporal com a rival e conseguirá, por fim, se apoderar dos papéis que a incriminam.

Aliviado com a situação e com medo de que algo mais atrapalhe a felicidade dos dois, o personagem de Thiago Lacerda não perderá mais tempo. Num ímpeto, ele irá vendar a noiva e a levará até a capela de Ouro Verde. Ela que sempre foi reticente em se casar às pressas embarcará na proposta do noivo.

O padre estranhará o casal querer se unir em uma cerimônia sem os parentes e amigos. "Estão todos aqui, ao nosso lado. Posso senti-los. Um a um", responderá a noiva, emocionada ao se recordar de cada pessoa que lhe ajudou a chegar ali. No roteiro entregue aos atores, enquanto ela se lembra dos entes queridos, cenas do que cada um estará fazendo no momento da celebração irão aparecer no vídeo.  

Darcy fará um buquê com as flores do jardim do lugar, o entregará à prometida e dirá, apaixonado: "O amor, esse desconhecido, que me tomou pelas mãos e me fez atravessar um oceano, cruzar estradas de terra para se apresentar a mim sob a forma de uma mulher chamada Elisabeta Benedito".

"Um mundo tão vasto, com tantas pessoas disponíveis na ciranda dos afetos... Mas não haveria outra combinação possível. Porque vim ao mundo para te amar, meu amor", responderá a filha de Felisberto (Tato Gabus Mendes). 

Diante dos testemunhos emocionados, o religioso fará a clássica pergunta ao casal: "É de todo coração que aceitam o matrimônio?". Os dois trocarão as alianças, dirão o aguardado "sim" e partirão para contar a novidade a todos, em cenas previstas para ir ao ar a partir do próximo sábado (25) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.