Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do segredo

Orgulho e Paixão: Mariana choca convidados ao revelar violência no altar

César Alves/TV Globo

Mariana (Chandelly Braz) tira o aplique do cabelo durante casamento em Orgulho e Paixão - César Alves/TV Globo

Mariana (Chandelly Braz) tira o aplique do cabelo durante casamento em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2018 - 7h49

Mariana (Chandelly Braz) deixará os convidados de seu casamento surpresos ao revelar seus cabelos curtos no altar em Orgulho e Paixão. A irmã Benedito, que se casará com Brandão (Malvino Salvador), decidirá se livrar do aplique que usa desde que teve os fios cortados à força por Xavier (Ricardo Tozzi). Após a revelação, ela receberá o apoio das irmãs.

A aventureira dará sinais de que pretende revelar seu segredo na hora de se arrumar. Elisabeta (Nathalia Dill) comentará que a irmã fica linda com os cabelos cortados, mas ela relutará no início.

"Sem a peruca? Não, é loucura, imagina o escândalo", dirá a noiva, enxugando as lágrimas, ainda abalada pelo resultado do ataque que sofreu. Na trama, depois de revelar que se disfarçava de homem, ela foi sequestrada por Xavier e teve seus cabelos cortados com extrema brutalidade.

Mariana seguirá para a igreja usando peruca e entrará na igreja ao lado do pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes). "Está linda", dirá Brandão à noiva. 

Mariana o encarará e trocará olhares com Elisabeta. "Se tem um bicho que você não é, é a tartaruga: sua cara está sempre pra fora, altiva", lembrará a Benedito de uma frase dita pelo noivo. "Está linda, mesmo, sempre foi. Linda e forte. Mais forte que eu", dirá Elisabeta.

Mariana dirá que Luccino (Juliano Laham) é uma inspiração para ela e mudou sua vida. Brandão estranhará o diálogo. "Meu amor, eu preciso casar como eu mesma. Você entende?", dirá a noiva. Ela, então, tirará o véu e a peruca de uma vez, revelando os cabelos curtos.

O roteiro da sequência indica que os convidados reagem com um "Oh!" em coro.
"Por Santa Sarah, protetora dos cabeleireiros", falará Ofélia (Vera Holtz), antes de desmaiar.

O capítulo, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (6), terminará com choque de todos em Orgulho e Paixão. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.