Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilões unidos

Orgulho e Paixão: Lady Margareth se une a Xavier e Josephine para destruir Darcy

Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) fará aliança com fazendeiro e morta-viva em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) fará aliança com fazendeiro e morta-viva em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 5h15

Lady Margareth (Natália do Vale) está cada vez mais decidida a destruir a felicidade de Darcy (Thiago Lacerda), que voltará a morar no Vale do Café com Elisabeta (Nathalia Dill). E, para conseguir seu objetivo, a nobre irá propor uma aliança de ódio com os vilões Xavier (Ricardo Tozzi) e Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão. 

A inglesa nunca perdoou o sobrinho pela morte de Briana (Bruna Spínola). Na verdade, a filha da madame se matou por não aguentar as crueldades da mãe, e não por Darcy a ter rejeitado. Agora que o casamento dele com Susana (Alessandra Negrini) foi cancelado, Lady Margareth seguirá com seu intento de acabar com o sossego do jovem empresário.

Livre do compromisso de se unir à cúmplice da tia, o personagem de Thiago Lacerda resolverá voltar para o vale com Elisabeta. Porém, a nobre irá atrás dos dois. Chegando lá, ela expulsará o casal da fazenda Ouro Verde, obrigando-os a se refugiar na casa de Julieta (Gabriela Duarte).

A chegada da personagem de Natália do Vale na região despertará o interesse de Xavier e Josephine, que a procurarão. A inglesa perceberá o potencial para a vilania dos dois e usará de vantagens e "mimos" para cooptá-los para a vingança que planeja ao sobrinho e à jornalista.

"Meu irmão me deu plenos poderes sobre seus negócios no Brasil, incluindo a ferrovia. A sociedade com Julieta Bittencourt acabou, portanto a estrada de ferro será usada exclusivamente para transportar seu café e dos que se opõe à rainha fajuta do café", dirá a nobre ao fazendeiro ambicioso.

"Não acredito! Viva!", comemorará Xavier. "Que modos! Imagino que o sucesso seja raro em sua vida, mas vai reagir assim toda vez que receber boas notícias? Se vai, vou pensar duas vezes antes de lhe favorecer novamente", humilhará a inglesa. O vilão se desculpará e tentará se contar.

"Se vê em mim uma aliada. Não sabe com quem está falando", afirmará Josephine, após ouvir da megera que quer destruir também Charlotte (Isabella Santoni). "Sua sobrinha me recebeu como amiga em São Paulo. E já me hospedou aqui mesmo, na fazenda Ouro Verde."

Lady Margareth dirá, com sua empáfia de sempre, que a filha de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) se uniu à escória brasileira contra a família e as tradições inglesas e insistirá em formar aliança com a personagem de Christine Fernandes. A nobre questionará, então, o motivo pelo qual a morta-viva a procurou.

"Digamos que tenho diferenças com a família de Elisabeta Benedito. Cecília [Anaju Dorigon] é minha nora e vive para me indispor com meus filhos. Mariana me roubou um bem precioso, que guardava há muito tempo. O amor de um homem que achei que seria pra sempre meu!", justificará a ex-amante de Brandão (Malvino Salvador).

"Pois de mim o que foi tirado foi a vida inteira! Perdi minha filha, Briana! Odeio Darcy, odeio Elisabeta! Odeio!", irá vociferar a nobre. "E quer vingança. Acho que podemos nos ajudar, sim. Mas Charlotte... Não conte comigo para prejudicá-la. Temos um acordo?", perguntará a loira.

Lady Margareth responderá apenas com um sorriso enigmático, em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.