Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perigosa

Orgulho e Paixão: Julieta surpreende Xavier e usa arma para expulsá-lo

Reprodução/TV Globo

Gabriela Duarte (Julieta) em cena de Orgulho e Paixão; fazendeira defenderá suas terras à bala - Reprodução/TV Globo

Gabriela Duarte (Julieta) em cena de Orgulho e Paixão; fazendeira defenderá suas terras à bala

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2018 - 8h10

Xavier (Ricardo Tozzi) levará um susto ao ter uma arma apontada para sua cabeça nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Disposta a tudo para proteger suas terras, Julieta (Gabriela Duarte) recusará a proposta de sociedade do vilão e o ameaçará com um revólver para expulsá-lo de sua fazenda. A atitude despertará a fúria do mau-caráter, que planejará dar o troco na rainha do café.

A mãe de Camilo (Maurício Destri) receberá o inescrupuloso produtor de grãos em sua fazenda, mas não gostará do trato comercial que ele proporá. "Vim oferecer meu apoio, meu ombro e uma sociedade. Creio que a senhora precisará de meu poder e minha influência para se firmar nessas terras", dirá ele.

"Fora daqui, seu cachorro", ordenará ela, apontando a arma na direção de Xavier. "Na base da covardia não há mesmo conversa possível. Mas não pense que acabou, senhora", disparará ele, sob os olhares perplexos de Susana (Alessandra Negrini) e Olegário (Joaquim Lopes).

estevam avellar/tv globo

Julieta (Gabriela Duarte) aponta arma para Xavier (Ricardo Tozzi) em cena de Orgulho e Paixão

Para revidar, o vilão preparará uma emboscada para a inimiga. Ele fará um convite à rainha do café com a promessa de uma proposta irrecusável, e ela partirá durante a noite, acompanhada de Olegário e Tião (Herton Gustavo Gratto). Sem ser percebido, o Motoqueiro Vermelho (Malvino Salvador) vai seguir a charrete a certa distância, já prevendo que algo possa acontecer.

Um grupo de homens com lenços no rosto, incluindo o produtor cafeeiro e Virgílio (Giordano Becheleni), aguardará na estrada vazia com tochas nas mãos. Assim que o veículo parar, antes que o motorista possa dar qualquer explicação, os bandidos mascarados aparecerão, e a patroa tentará pegar sua pistola na bolsa, mas será abordada imediatamente por um dos capangas com uma arma diante de seu rosto.

"Que absurdo é esse? Não me toque, seu marginal! Exijo que me levem de volta pra casa! Eu sou a rainha do café! E é bom que saibam que qualquer coisa que façam contra mim vai trazer duras consequências", avisará Julieta.

Apesar de estar com muito medo, Olegário se colocará na frente da patroa para defendê-la e levará um soco no estômago, dado pelo filho mais velho dos Pricelli. Xavier fará uma proposta para Julieta, sem revelar sua identidade: ela sobreviverá se deixar o Vale do Café e nunca mais voltar. A mãe de Camilo recusará.

"Como a senhora deve ter percebido, não dei alternativas. Ah, Julieta, Julieta... posso chamá-la assim, não é? Enfim, entendo sua dificuldade com hierarquia, sempre esteve no topo dela. Mas, aqui, a única rainha é essa", dirá ele, que mostrará sua arma. "E, olha, tão temperamental quanto você", completará.

Destemida, a personagem de Gabriela Duarte irritará seu oponente, que girará o cilindro de munição e engatilhará o revólver. No mesmo instante, o Motoqueiro Vermelho rangerá seu motor e assustará o bandido. Olegário aproveitará para lutar contra ele, a fazendeira conseguirá correr para a charrete e eles fugirão.

Os mascarados focarão no herói, que também conseguirá partir em sua moto. Inconformado, o chefe do bando ainda tentará atirar duas vezes no alterego do coronel Brandão, mas não acertarão o alvo.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (8) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.