Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malandro

Orgulho e Paixão: Charlotte revela a Josephine as trapaças de Uirapuru

Reprodução/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) descobrirá novo romance do malandro em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) descobrirá novo romance do malandro em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2018 - 9h10

Charlotte (Isabella Santoni) descobrirá o envolvimento de Uirapuru (Bruno Gissoni) e Josephine (Christine Fernandes) e resolverá alertá-la em Orgulho e Paixão. A irmã de Darcy (Thiago Lacerda) revelará as trapaças do malandro, mas a loira misteriosa explicará que é o rapaz quem deve ter cuidado com ela.

"Obrigada pela preocupação, mas não preciso de proteção. Não sou nenhuma jovenzinha ingênua", afirmará a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo). "Dizem que o amor rejuvenesce. Se você estiver amando o Uirapuru, ele vai te machucar. Como me machucou... Além do que achei que seria possível", alertará a garota.

Josephine, então, chamará Charlotte para um café e ouvirá a história dela. "Vejo que é uma mulher vivida. Como pode se envolver com Uirapuru?", perguntará a irmã do mocinho. "Fiquei viúva muito cedo. Desde então, acolho de braços abertos todo tipo de diversão. Uirapuru é um homem leve, desembaraçado, me faz rir e divagar um pouco", mentirá a loira.

Mauricio fidalgo/tv globo

Charlotte (Isabella Santoni) desabafará com Josephine (Christine Fernandes)

"Mas precisa tomar cuidado: é um lobo em pele de cordeiro! Você não se assusta com tudo que acabei de te contar sobre ele?", estranhará a personagem de Isabella Santoni.

"Agradeço a preocupação, querida. Mas Uirapuru é quem precisa ter cuidado comigo. Não brigo com a natureza das coisas, muito menos das pessoas, mas que não mexam com a minha também", discursará a mãe de Rômulo.

A mulher ainda dará forças para a garota superar o golpe que sofreu do malandro. "A Charlotte desse passado não está mais entre nós, meu bem. Você renasceu. E o que Uirapuru fez foi despertar essa tenacidade adormecida em você. Vejo isso", ela dirá.

"Mas sinto que tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse reagido sozinha. Sou a única de uma família de homens. Tenho um bom pai, mas controlador e formal. Um lorde inglês. É um lugar que pode ser opressivo", a filha de lorde Williamson (Tarcísio Meira) desabafará.

"Então troque de lugar, ora! Se reinventar? É libertador. Digamos que seja um artifício de sobrevivência. E posso te ensinar muito sobre isso meu anjo", a personagem de Christine Fernandes falará, deixando Charlotte impressionada.

As cenas irão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (23) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.