Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enfim noivos

Orgulho e Paixão: Julieta se emociona com pedido de casamento de Aurélio

Reprodução/TV Globo

Aurélio (Marcelo Faria) ficará noivo de Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Aurélio (Marcelo Faria) ficará noivo de Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2018 - 6h22

Cada vez mais apaixonado por Julieta (Gabriela Duarte), Aurélio (Marcelo Faria) pedirá a viúva em casamento. Ao lembrar de seus traumas, ela reagirá com receio a princípio, mas, emocionada, aceitará o pedido e ficará noiva do fazendeiro. Eles vão anunciar a novidade ao barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), que surtará em Orgulho e Paixão.

Aurélio já deu provas a Julieta de que a ama verdadeiramente. Mesmo após ela revelar que foi estuprada pelo primeiro marido e que não consegue superar esse trauma na cama, o pai de Ema (Agatha Moreira) se manteve firme ao seu lado dizendo que esperará o tempo que for para tê-la inteira em seus braços. 

Após os dois irem morar juntos na fazenda dos Bittencourt, no Vale do Café, Aurélio não ficará à vontade com a situação. Então, procurará a viúva para conversar. 

"Aurélio... Aconteceu alguma coisa?", perguntará ela, sentada em seu quarto, lendo um livro. "Aconteceu que meu pai e eu estamos hospedados aqui na sua casa. Mas nós dois não conversamos sobre tudo que isso implica", responderá o personagem de Marcelo Faria, constrangido.

"Bom, é natural que você e seu pai estejam aqui. Estamos juntos, portanto...", dirá a empresária, que será interrompida por Aurélio. "É isso que está me incomodando, Julieta", afirmará, pegando em sua mão. "Não oficializamos essa relação. Quero que você seja minha esposa."

A personagem de Gabriela Duarte ficará emocionada com o pedido. "Aurélio, você não sabe o que está propondo. Sabe que sou uma mulher quebrada, dona de uma ferida que não se fecha em meu corpo."

Ele reagirá imediatamente, porém com delicadeza: "Não quero mais você falando assim de si mesma. Você carrega essa marca por tudo o que viveu. Já eu carrego as minhas por tudo que não realizei. E foi você que me deu outro sentido. Por que não deixa eu tentar fazer o mesmo por você? Apesar de que, para mim, não há nada a ser mudado em você... A mulher que tanto amo."

A mãe de Camilo (Maurício Destri) ficará comovida, e o fazendeiro a beijará. "É tão bom saber que você é disponível ao amor. E que sou eu a sua escolhida. Mas entende o peso disso? Sou uma mulher que não consegue nem sequer..."

Ele colocará o dedo em seus lábios e dirá: "Não vim aqui pra você me ensinar quem é. Isso eu descobri sozinho, me apaixonando até pela fera que existe aí dentro dessa 'casca' tão linda. Vim aqui pra perguntar se aceita juntar nossos defeitos e dores. No mesmo quarto, na mesma cama, na mesma vida, Julieta. Sem pressa pra nada, apenas para amar".

Julieta, chorando de felicidade, aceitará, e eles se beijarão ardentemente. Os dois irão para a sala sem economizar carinhos e afagos, e o barão os repreenderá: "Já disse que acho muito impróprio esse namoro!". Seu filho esclarecerá, orgulhoso: "Não é namoro, é noivado. Vamos nos casar".

"Com essa mulher? Julieta Bittencourt vai ser minha nora?! Não pode ser, devo estar dormindo, é um pesadelo, quero acordar!", surtará o nobre. As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (1º) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.