Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Em Orgulho e Paixão, Cecília descobre armações de Fani: 'Você me fez sofrer'

Reprodução/TV Globo

Cecília (Anaju Dorigon) confrontará a governanta em cena de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Cecília (Anaju Dorigon) confrontará a governanta em cena de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2018 - 8h16

Cecília (Anaju Dorigon) vai descobrir as armações de Fani (Tammy Di Calafiori) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. A mulher de Rômulo (Marcos Pitombo) flagrará a governanta vestida com as roupas de Josephine (Christine Fernandes) para assustá-la e fazê-la se passar por louca. A empregada cairá no choro e ameaçará deixar a mansão.

O primeiro indício encontrado pela filha de Ofélia (Vera Holtz) será uma foto de Edmundo (Nando Rodrigues) no quarto de Fani. Rômulo explicará, então, que o irmão teve um romance com a governanta, mas que o relacionamento terminou depois da falsa morte de sua mãe.

"Papai mandou-o para Europa. A distância acabou com o namoro dos dois. E você viu como Fani ficou também. A morte de minha mãe também a abalou", revelará o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini).

Em seguida, Cecília verá a empregada vestida com as roupas da ex-sogra e uma vela na mão para assustá-la. "Por que, Fani? Por que você fez isso comigo?!", questionará. "Perdão! Perdão, dona Cecília, nunca quis lhe fazer mal. Sabia que esse dia ia chegar", argumentará Fani, aos prantos.

"Você me fez sofrer, fui parar no hospício. Nós éramos amigas. Por que, só me diga isso", pedirá a mulher de Rômulo. "Tinha que ser. A senhora não tem como entender!", disparará a governanta, que sairá correndo para fazer suas malas.

Fani a seguirá até o quarto para continuar a conversa. "Não se preocupe, estou indo embora dessa casa para sempre! A senhora nunca mais terá que olhar na minha cara!", prometerá a personagem de Tammy Di Calafiori.

"Você não vai a lugar nenhum! O que eu quero é entender o que está acontecendo. E você vai me contar", Cecília exigirá. "Tive meus motivos... Uma razão muito forte para fazer tudo que eu fiz", afirmará a empregada. "Não é o que a senhora está pensando. Não amo o doutor Rômulo, juro que não!", emendará.

"Mas ama Edmundo", disparará a filha de Ofélia. Fani ficará em choque ao perceber que Cecília sabe sobre seu passado com o irmão de Rômulo. As cenas irão ao ar a partir do dia 8 de junho em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.