Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpreendente

Orgulho e Paixão: Ema fica em choque com casamento armado pelo noivo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) se surpreenderá com a festa preparada por Ernesto (Rodrigo Simas) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) se surpreenderá com a festa preparada por Ernesto (Rodrigo Simas)

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 8h55

Ema (Agatha Moreira) será levada à igreja de Ouro Verde por Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmila (Laila Zaid), com a desculpa de fazer um desfile para uma cliente do vale. Ela estará vestida de noiva e, ao chegar ao lugar, seu pai abrirá a porta e a pegará pelo braço, para levá-la até o altar onde Ernesto (Rodrigo Simas) e amigos a esperam. A Baronesinha de Orgulho e Paixão ficará em choque com a cerimônia surpresa: "Então, sou eu a noiva?!".

Com a ajuda dos amigos, Ernesto fará de tudo para arrebatar o coração de Ema com um casamento surpresa. Ele começou a planejar quando ainda estava São Paulo e se atracava nos ringues da cidade para juntar dinheiro para o grande momento da vida dele e da noiva.

Por causa de seu novo trabalho como consultor de grãos de café no empreendimento de Camilo (Maurício Destri), o italiano voltou para o vale para se reunir com fornecedores. A viagem foi também um bom pretexto para ele terminar de organizar a festa.

O personagem de Rodrigo Simas encomendou os quitutes com dona Agatha (Vânia de Brito) e acertou a igreja. Ludmila (Laila Zaid) e Elisabeta (Nathalia Dill) foram incumbidas de cuidar do vestido da noiva.

Na data marcada para a cerimônia, Ema será convencida pela empresária e pela jornalista a desfilar com um vestido de noiva a pedido de uma consumidora da loja que vive na região.

Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmila (Laila Zaid) preparam Ema (Agatha Moreira) para "desfile"

"A cliente é daquelas que exigem ver o vestido no corpo de uma modelo antes", justificará Ludmila para persuadir a amiga a vestir o traje branco. Como Ema já fez esse tipo de favor na loja, ela acatará o pedido da sócia.

A personagem de Agatha Moreira só achará estranho que a tal compradora, Germana (atriz não divulgada), exigiu um desfile na igreja. "Germana é muito carola, como você sabe, Ema", dirá Elisabeta, levando a amiga pela mão com pressa.

Ao chegar às portas da igreja, Aurélio (Marcelo Faria) as abrirá. A personagem de Agatha Moreira ficará paralisada num misto de surpresa e emoção. Ela irá entender que aquele é seu casamento e que já está vestida para a ocasião.

As amigas terminarão de arrumar o visual com o véu que levaram escondido e o pai da baronesinha a conduzirá ao altar onde a estarão esperando Ernesto, dona Nicoleta (Rosane Goffman), Julieta (Gabriela Duarte), o Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) e os padrinhos.

"Não imagina a satisfação de ver minha filha rumando para a sua felicidade", dirá emocionado o personagem de Marcelo Faria.

Ao chegar no altar, o pai de Ema a entregará ao noivo: "Estou te entregando parte do meu coração". "Prometo cuidar de cada batida dele, seu Aurélio. Até o último dia de minha vida", falará apaixonado Ernesto, que se virará para a noiva e perguntará: "Gostou da surpresa, Baronesinha?".

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (20) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.