Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encurralado

Orgulho e Paixão: Darcy rompe com Elisabeta e beija Susana com nojo

Reprodução/TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) beijará Susana (Alessandra Negrini) para selar acordo em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) beijará Susana (Alessandra Negrini) para selar acordo em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2018 - 7h13

Chantageado por Lady Margareth (Natália do Vale), Darcy (Thiago Lacerda) será obrigado a romper com Elisabeta (Nathalia Dill) e se casar com Susana (Alessandra Negrini). Essa será a condição de sua tia para tirar a jornalista da cadeia. Para selar o acordo, o empresário terá de beijar a megera, algo que fará com muito nojo em Orgulho e Paixão.

Como consequência de um sórdido plano da vilã inglesa, Elisabeta será presa, acusada de explodir a fábrica de tecidos de Ludmila (Laila Zaid). Para livrar a noiva do cárcere, Darcy fará um acordo com a tia má, que detém provas que incriminam sua amada e é a única que pode libertá-la

Além de romper com a personagem de Nathalia Dill, o empresário será forçado por Lady Margareth a beijar Susana, para selar o pacto. "Não seja fraco, Darcy. Você não tem opção, não é, querido? Você ainda pode deixar Elisabeta mofar na cela, é bem verdade. Ou pode beijar Susana, que é uma mulher vulgar, mas apetitosa... Fique à vontade para decidir", desafiará.

Encurralado e enojado, ele tomará coragem e beijará a megera. Susana, que sempre esperou por esse momento, se aproveitará da situação e irá agarrá-lo com paixão. "Chega! Está de bom tamanho", gritará Lady Margareth. O inglês empurrará a personagem de Alessandra Negrini.

Sem saída, Darcy irá à delegacia para romper com a amada. Consternado, ele falará: "Elisabeta, infelizmente... Eu não posso mais me casar com você. Nosso noivado está terminado. Não me pergunte nada! Precisa ser assim pra que você saia daqui".

Chocada com as palavras do noivo, a jornalista se recusará a acreditar no que ouve e perceberá que ele está sendo manipulado. "Precisa ser assim?! Então... Darcy, você está sendo chantageado? Por quem?! Por Lady Margareth?!".

Ele não responderá e apenas abaixará a cabeça. "Não vou deixar isso acontecer! Eu te amo, você me ama... Ninguém vai nos separar, ninguém! Diz que não vai ceder a essa chantagem, Darcy! Por favor... Estou te pedindo...", falará Elisabeta. Darcy sorrirá para a amada, beijará sua boca e deixará a delegacia chorando.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (23) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.