VOLTA POR CIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nathalia Dill (Elisabeta) em cena com Jorge Lucas (Venâncio) que vai ao ar nesta sexta-feira (28)
REDAÇÃO
Publicado em 29/6/2018 - 10h58
Em Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) perderá o emprego de colunista no jornal, numa articulação de Lady Margareth (Natália do Vale) para separá-la de seu amado Darcy Williamson (Thiago Lacerda). Porém, a mocinha receberá uma proposta irrecusável de seu editor, Venâncio (Jorge Lucas): montarem juntos um novo jornal.
A irmã Benedito e seu chefe serão demitidos do diário pela nobre inglesa. "Pela procuração que Lorde Williamson [Tarcísio Meira] me deixou, sou sócia do jornal. Tenho plenos poderes para 'desratizar' o local. Aliás, onde eu estive, my god? Que não acompanhei contratações ordinárias como essas?", dirá a pernóstica Lady, olhando com desprezo para a colunista.
Os dois não vão se fazer de rogados e sairão de cabeça erguida da redação. A despedida dos dois irá comover os colegas jornalistas, que os aplaudirão.
Venâncio não perderá tempo e logo terá uma ideia que os tirará daquela situação. Ele irá propor a Elisabeta que montem, juntos, um novo jornal.
"Por que não juntamos minha estrada com sua vontade de fazer as coisas acontecerem? Podemos criar nosso próprio jornal! E sermos nós mesmos. Adeus pseudônimo pra você!", irá sugerir o jornalista.
Reprodução/tv globo
Após serem demitidos, Venâncio faz proposta irrecusável para Elisabeta: abrirem um jornal
A mocinha, que já estava totalmente adaptada com sua nova função e feliz por dar voz a mulheres fortes e decididas como ela, irá se empolgar com o convite e topará.
“Elisabeta, presente! Por onde começamos?”, ela dirá, animadíssima e muito feliz por voltar a trabalhar com o que gosta _ela havia passado uma temporada como funcionária da fábrica de Ludmila (Laila Zaid), mas não se sentia satisfeita_ e conseguir manter seu sonho de viver em São Paulo e de rodar o mundo.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira (29) em Orgulho e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.