Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER IRMÃOZINHO

Órfãos da Terra: Laila sofre com família destruída pela gravidez de Helena

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; mocinha ficará arrasada - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; mocinha ficará arrasada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/6/2019 - 5h08

Laila (Julia Dalavia) decidirá pedir para Helena (Carol Castro) se afastar de seu pai em Órfãos da Terra. Na conversa, a mocinha descobrirá que a amante de Elias (Marco Ricca) está grávida. Logo após o choque, ele verá sua família desmoronar. Missade (Ana Cecília Costa) sairá de casa e voltará a morar no instituto Boas-Vindas.

As cenas estão previstas para irem ao ar na novela das seis da Globo a partir do próximo dia 10. "Helena, deixe meu pai e a minha família em paz, eu lhe peço", falará a mulher de Jamil (Renato Góes) à terapeuta.

Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Helena se apaixonou pelo mecânico. Mesmo ele sendo casado, ela não abriu mão desse amor. O refugiado já tentou se afastar da amante algumas vezes, mas sempre volta a trair a mulher.

"Não, Laila, eu não vou abrir mão do seu pai! Eu amo o Elias e não vou me afastar dele! Muito menos agora! Porque eu estou grávida, Laila. Estou esperando um filho do Elias", avisará a amante.

A cabeleireira achará que é mentira. "Inventou isso pra obrigar bába a ficar com você! Você é uma haya", dirá Laila. Helena, então, mostrará o resultado de seu exame de gravidez à mocinha.

"Isso vai acabar com a vida da minha máma! Eu nunca vou perdoar você por isso, Helena! Nunca", retrucará a refugiada. Ela sairá atarantada e falará com Elias. O mecânico pedirá perdão à filha e tentará esconder a gestação de Missade.

Helena não vai aguentar esperar por muito tempo. Ela procurará a rival dias depois para contar que espera um filho do marido dela. A síria ficará arrasada e sairá de casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.