Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABI COSTA

Atriz de Órfãos da Terra morre aos 33 anos de parada cardiorrespiratória

DIVULGAÇÃO/ RACHEL MARTINS

Atriz Gabi Costa interpretava Nazira em Órfãos da Terra: atriz morreu aos 33 anos - DIVULGAÇÃO/ RACHEL MARTINS

Atriz Gabi Costa interpretava Nazira em Órfãos da Terra: atriz morreu aos 33 anos

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2019 - 21h42

A atriz Gabi Costa morreu neste domingo (2), aos 33 anos, em consequência de uma parada cardiorespiratória. Gabi, que está no ar como a personagem Nazira, em Órfãos da Terra, foi encontrada desacordada em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de acordo com sua assessoria de imprensa. Os órgãos serão doados.

"Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz nota oficial.

A atriz foi recentemente vítima de um relacionamento abusivo. Ela sofreu agressões físicas e verbais e decidiu superar a experiência conturbada se dedicando ao serviço social.

"Já fazia um trabalho voluntário em algumas ONGs há quatro anos e agora a novela me conectou com essa realidade dos refugiados. A gente reclama muito da vida por coisas pequenas, mas machuca imaginar o quão doloroso é recomeçar a vida em um lugar onde não se é bem-vindo pela maioria", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Na trama das seis, a personagem síria de Gabi era casada com o médico Faruq (Eduardo Mossri). No lançamento da novela, a atriz contou que, por não ser mãe, se concentrava no amor que sentia pelos sobrinhos para tentar dar vida ao sentimento maternal de Nazira.

"Ela é uma mulher forte, amorosa com o marido e seus três filhos. Para as cenas mais complexas, coloco todo o amor que sinto pelo meu sobrinho e afilhado Pedro, que amo como um filho", disse, ao comentar do papel na Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.