Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria dá bronca em produtora que riu de hobby: 'Tá rindo do quê?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você: apresentadora dá fora em produtora que riu do passatempo dela - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você: apresentadora dá fora em produtora que riu do passatempo dela

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2019 - 16h33

Ana Maria Braga deu bronca em uma produtora do Mais Você que não acreditou em suas habilidades para a pesca, um dos seus passatempos favoritos. "Já peguei peixes desse tamanho, assim. É verdade. Você tá rindo do quê, menina?", disparou a apresentadora, enquanto brincava com o Louro José em um jogo de curiosidades sobre ela.

O quiz foi um especial do site da Globo para o 1º de abril, data na qual se comemora o Dia da Mentira e também o aniversário de Ana Maria. 

Em tom de brincadeira, a titular da atração matinal da Globo disse que, se a produtora pesquisasse "Ana Maria peixes" na internet, encontraria diversas fotos dela mandando bem no hobby.

"Eu sugiro que vocês ponham aí, em qualquer página da web. Aí você vai ver a quantidade de peixe. Não é conversa de pescador, não. Bota aí nesse seu negócio. Pega aí o peixe que eu peguei. Eu peguei um de 90 kg", disse.

O Louro José, cúmplice na brincadeira e também no programa, endossou as habilidades da apresentadora. "Pesca mesmo, viu? Para você ter ideia, só a foto pesava 1,5 kg", confirmou. 

Durante a brincadeira dos dois, foi revelada outra habilidade da apresentadora: a do canto, curiosidade até antiga. Em 2003, Ana Maria já apresentava o Mais Você, mas se dedicou também à gravação de seu disco.

O CD tem 15 faixas, sendo seis músicas e nove textos recitados. No disco, a apresentadora canta com Fábio Jr., Zezé Di Camargo & Luciano, Louro José e a Turma da Aninha, Leonardo e Xandy. "Timaço", relembrou.

70 anos

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Ana Maria Braga comemora 70 anos com equipe do Mais Você

Ana Maria Braga e equipe do Mais Você: apresentadora comemora aniversário de 70 anos

A apresentadora do Mais Você comemorou no programa desta segunda-feira (1º) o seu 70º aniversário. Na edição, ela recebeu homenagens, cantou parabéns com a equipe e até assoprou as velinhas.

A festa saiu dos estúdios da Globo. Ao vivo, Ana Maria recebeu o carinho do público em cidades diversas do Brasil como em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, (onde estava a turma de colégio da apresentadora), na própria capital paulista, e em Recife. Fãs de fora do país também celebraram a data com bolos em Tóquio, no Japão, e em Lisboa, Portugal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.