Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Boy' compartilhado

Órfãos da Terra: Por vingança, Dalila manda namorado transar com Camila

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) na cena em que ela jurou se vingar diante do corpo do pai, Aziz (Herson Capri) - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) na cena em que ela jurou se vingar diante do corpo do pai, Aziz (Herson Capri)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2019 - 5h05
Atualizado em 10/5/2019 - 16h56

Dalila (Alice Wegmann) voltará a ter cenas quentes nos próximos capítulos de Órfãos da Terra com seu novo aliado, Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela prometerá ao inglês que se casará com ele após a sua vingança e dará o start no plano mandando o "boy" seduzir Camila (Anaju Dorigon).

Além de transar com a filha de Rânia (Eliane Giardini), o inglês vai iludi-la com um pedido de casamento. Tudo fará parte da estratégia da filha do sheik Aziz (Herson Capri) para ganhar a confiança da prima traíra de Laila (Julia Dalavia).

Na novela das seis da Globo, Dalila já mostrou que é uma mulher moderna e não está presa aos costumes árabes quando foi para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) sem compromisso.

As cenas de Paul no Brasil irão ao ar na próxima semana. Será Dalila quem ordenará que o inglês faça declarações de amor e finja que quer levar Camila para o altar. Após dormir com a camareira, ele oferecerá um emprego de gerente de um cassino à filha de Rania. Só que ela não aceitará trabalhar para ele. 

"Não vai dar pra usar essa menina no plano. Ela é uma jabána! Melhor desistir dela", dirá o aliado da herdeira do sheik. "Você está entregando os pontos muito cedo. Ela não aceitou sua proposta ainda...", responderá Dalila. 

O ator Carmo Dalla Vecchia vai interpretar Paul na novela das seis (Paulo Belote/TV Globo)

"Acha que ela pode mudar de ideia?", questionará Paul. "Basta que você use a cabeça... A moça é ambiciosa, mas está insegura. Tem medo de se meter em encrenca, porque se deu mal nos últimos tempos. Mas se demonstrar que quer alguma coisa séria, vai ganhar confiança dela. E Camila vai se render", falará a libanesa.

Ele vai querer saber o que isso quer dizer. "Isso mesmo que você pensou, habíbi. Você tem que pedir Camila em casamento", rebaterá a personagem de Alice Wegmann. Ela afirmará que quer que os dois fiquem noivos.

Paul será contra. "Já disse! É o único jeito de você ganhar a confiança dela. Ela tem que acreditar que você gosta dela de verdade", insistirá Dalila. "E você? Não vai ficar com ciúmes?", perguntará o inglês. "Claro que não, balíd! Por que eu ficaria com ciúmes?", dirá Dalila.

"Você disse que casaria comigo", responderá o inglês. "Na’am! Se você conseguir o que eu quero, vou cumprir o que prometi. Caso com você. Mas não espere que eu seja uma bent apaixonada! Isso eu nunca vou ser! Entendido?", avisará a vingativa da novela das seis. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.