Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Elias com Helena

Órfãos da Terra: Laila descobre traição do pai, mas deixa a mãe ser enganada

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha guardará segredo sobre traição do pai  - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha guardará segredo sobre traição do pai

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/5/2019 - 6h08

Laila (Julia Dalavia) flagrará Elias (Marco Ricca) na casa de Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra. A mocinha o esculachará na frente da amante. No dia seguinte, ela vai pressionar o pai para saber se ele abandonará Missade (Ana Cecília Costa), que estará em depressão. O mecânico afirmará que não e pedirá à filha para sua traição ficar em segredo.

Depois que Eliasfor para a cama com Helena, ele enfrentará uma série de questionamentos da mulher e da filha na novela das seis. O sírio inventará uma desculpa para ter desaparecido e ficado com o celular desligado.

Na noite seguinte, Laila irá à casa da personagem de Carol Castro e dará de cara com o pai sentado à mesa, jantando. "Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso", dirá a refugiada. 

A mocinha não vai querer dar ouvidos ao pai. "O amor não é obrigatório. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento", esbravejará a garota. Ela também não vai querer ouvir as desculpas de Helena.

"Laila tem razão. Eu me comportei como um sáfil! Um verdadeiro canalha", falará o mecânico, antes de ir embora. Em casa, pai e filha terão uma conversa séria.

Nova chance

"Sinto muito, Laila. Estou envergonhado", dirá Elias. Na novela, o sírio chegou a expulsar a filha de casa quando ele soube de sua gravidez, mas ela agirá de forma diferente com o "deslize" do pai.

"E eu muito decepcionada. Nunca esperei isso do senhor. Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso", alertará Laila.

Ele vai declarar que foi só um momento de fraqueza. "Isso não vai mais acontecer. Juro por Alá que vou me afastar de Helena. Mas peço que tente me entender, yá bínti. Tem sido muito difícil suportar sua mãe do jeito que ela está", justificará.

Laila falará que somente ele pode ajudar Missade a se recuperar. "Estenda a mão para ela, yába", pedirá a jovem. "Fique tranquila, vou apoiar sua mãe. Eu prometo. Só peço que não diga nada a ela sobre o meu envolvimento com Helena", dirá Elias. 

"Eu nunca contaria. Não pelo senhor, mas por ela", revelará a mocinha. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 18 e 20 na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.