Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Disfarçado

Verão 90: Preocupado, João faz loucura de amor para afastar Manu de Jerônimo

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) disfarçado de vendedor de joias argentino em cena de Verão 90: convincente? - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) disfarçado de vendedor de joias argentino em cena de Verão 90: convincente?

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 5h26

Manu (Isabelle Drummond) vai se arriscar demais para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e João (Rafael Vitti) terá de agir para protegê-la em Verão 90. Ao saber que a namorada foi até o apartamento do vilão, o mocinho se disfarçará de vendedor de bijuterias argentino e estacionará um carro de som para encenar uma declaração. A loucura de amor vai interromper o bote do malandro, que estará prestes a agarrar a mocinha.

Depois de roubar o celular de Jerônimo e encontrar um contato suspeito em sua agenda, Manu partirá atrás de mais provas. Sem falar nada para João, ela aceitará jantar com Jerônimo. "Tô achando melhor falar porque eu tô ficando preocupado. A Manu... Ela tá na casa do Jerônimo", entregará Jofre (Luiz Henrique Nogueira).

"Ele convidou a Manu pra jantar. Ela foi tentar descobrir alguma pista das maracutaias dele! Eu tentei impedir, juro! Mas alguém me escuta naquela família de loucas?! A Manu decidiu encarnar a espiã. Disse que ia enganar seu irmão com o talento dela de atriz", completará ele.

João ficará desesperado e partirá para a casa do irmão com seu disfarce. No apartamento, a mocinha estará encurralada diante de Jerônimo. Sem saber que ela e seu irmão reataram o namoro, o bandido partirá para o ataque e a agarrará. Vanessa (Camila Queiroz) flagrará os dois, e, em seguida, um som altíssimo vindo da rua invadirá a cena.

"Manuzita, mi amore! Saia de arriba, venga abajo", gritará João. "Quem é esse Maradona, Manu?!", perguntará Jerônimo, sem entender nada. "É um fã argentino, vendedor de bijuteria, que vive atrás de mim", mentirá a apresentadora.

O vilão comprará a história, e o plano do ex-Patotinha dará certo. Manu descerá para encontrar o namorado e cobrar satisfação. "O que que você pensa que tá fazendo, João Guerreiro?!", perguntará ela. "Tirando você da casa do Jerônimo? Que roupa é essa, Manuela Renata?!", devolverá ele.

"Eu tava num personagem, pra dar uma enrolada no Jerônimo!", justificará ela. "Você não podia ter mentido pra mim, Manu", falará João, magoado. "Eu não menti, eu omiti! E valeu a pena, João, peguei várias coisas no apê dele! Olha isso aqui! A fita da secretária eletrônica da casa do Jerônimo!", mostrará Manu.

A possibilidade de conseguir uma prova contra Jerônimo vai amolecer o coração de João. "Sua doida...", dirá ele. "Doida por você... Maradona", responderá Manu, dando um beijaço no namorado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.