Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RUIVO EM PERIGO

Órfãos da Terra: Dalila manda matar testemunha e se estrepa; saiba como

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) mandará matar Robson (Alex Morenno) na cadeia, mas seu plano não dará certo - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) mandará matar Robson (Alex Morenno) na cadeia, mas seu plano não dará certo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2019 - 4h54

Com Robson (Alex Morenno) preso e prestes a aceitar uma delação premiada, Dalila (Alice Wegmann) ordenará que matem o ruivo na cadeia em Órfãos da Terra. O ex-gerente de hotel sofrerá um atentado, mas escapará da morte. No hospital, ele conseguirá fugir dos policiais. A situação ficará fora de controle, e a libanesa se desesperará com medo de o encontrarem e ela ser denunciada por vários crimes.

O personagem de Alex Morenno será pressionado por Almeidinha (Danton Mello) a contar tudo que sabe sobre a farsante. O bandido dará um jeito de chantagear a filha do sheik Aziz (Herson Capri) mandando recados pela sua namorada. 

Ele é suspeito de matar Paul (Carmo Dalla Vecchia) e foi identificado como o sequestrador de Arturzinho (Rafael Sun), crime que cometeu a mando da vingativa.

No capítulo desta sexta (2), a rival de Laila (Julia Dalavia) conversará com seu advogado sobre as ameaças que tem recebido do ex-capanga. Como Robson exigirá sair da prisão para não dar com a língua nos dentes, a empresária mandará que o funcionário arrume um jeito de conseguir isso.

"Isso é impossível, Dalila! O sujeito está numa penitenciária. Ele sequestrou o neto do Miguel [Paulo Betti] e é suspeito de ter matado o Paul Abbás. Não tem como tirar o cara de lá. Não pelas vias legais", vai declarar o advogado. O nome do ator não foi divulgado.

Ela, então, dará uma outra solução para seu problema. "Temos que tomar uma providência, mais complexa, digamos assim. Robson pode ser agredido dentro da prisão. E, coitado, morrer", sugerirá a personagem de Alice Wegmann.

Ele perguntará o que ela quer que seja feito. Dalila mandará matar Robson o mais rápido possível. O capanga sofrerá um ataque na prisão no capítulo previsto para ir ao ar no dia 3, mas conseguirá se livrar da armadilha e irá para o hospital. Depois, ele ainda dará um jeito de fugir de lá.

Dalila será informada de que o ex-comparsa escapou. E, ao perceber que se estrepou, a vingativa surtará porque o seu plano deu errado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?