Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA SEXTA

Órfãos da Terra: Dalila é obrigada a abandonar filha para fugir com Youssef

Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo que irá ao ar nesta sexta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 19h50

Dalila (Alice Wegmann) receberá a visita de Youssef (Allan Souza Lima) na maternidade. Disfarçado de enfermeiro, ele afirmará que está tudo preparado para a fuga dela. No entanto, o libanês dirá que tem uma condição: a vingativa terá de abandonar a filha em troca de sua liberdade. As cenas irão ao ar nesta sexta (20) em Órfãos da Terra.

"Nós não temos muito tempo! Vamos fugir no dia da sua transferência do hospital para o presídio! Mas tem uma condição: você vai deixar sua filha. Não podemos fugir levando um bebê com tão poucos dias de vida, Dalila, seria muito arriscado", dirá o personagem de Allan Souza Lima. 

A filha de Aziz (Herson Capri) ficará em choque. "O quê? Você quer que eu vá embora e deixe a minha Soraia? Eu não vou abandonar minha filha. Sem Soraia eu não vou a lugar nenhum", esbravejará a megera. "Seja realista, com ela, seria colocar em risco toda a operação", vai declarar o bandido. 

Os dois serão interrompidos por Fairouz (Yasmin Garcez), e Dalila dirá que não está se sentindo bem. Youssef conseguirá driblar os policiais que estarão fazendo a escolta da criminosa. Ela foi condenada a 60 anos de prisão após confessar que matou o pai de sua filha com as próprias mãos. 

Tudo indica que Dalila vai aceitar deixar a filha para trás, já que sabe que na cadeia não terá como cuidar de Soraia. Com a sua fuga, ela pode sumir durante um tempo para depois voltar para buscar a menina. O capítulo terminará deixando suspense se isso irá ou não rolar. 

Segredo guardado

Dalila fingirá que desmaiou, e público verá o julgamento de Camila (Anaju Dorigon) começar. Haverá muita tensão e mistério entre ela e sua advogada desde o começo da audiência.

"Peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa", dirá um dos advogados. "Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, senhorita Camila. Acredite", acrescentará o juiz.

Ela começará a contar tudo o que aconteceu no dia da morte do sheik, mas, no meio do caminho, revelará um segredo. "É difícil... Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz...", dirá a assassina.

A revelação do que ela tem guardado na manga, porém, só irá ao ar no capítulo de sábado (21) de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo, que chega ao fim dia 27.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.