Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Castigo

O Sétimo Guardião: Feliciano e Murilo brigam por Valentina e levam 'cuspida' da fonte

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai partir para cima de Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai partir para cima de Murilo (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 5h57

Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Murilo (Eduardo Moscovis) vão trocar socos por causa de Valentina (Lilia Cabral) e serão castigados pela fonte em O Sétimo Guardião. O falso mendigo acusará o ex-gato León de ser um aproveitador por ter se envolvido com a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) em vez de protegê-la, e o namorado da vilã não aceitará o desaforo. A confusão só acabará com intervenção do aquífero que soltará um jato de sua água azul para acalmar os brigões.

No capítulo do último sábado (6), Feliciano apareceu no casarão para falar com Murilo, e a cena terá continuação nesta segunda (8). "Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela... O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?", criticará o guardião afastado. 

"Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade?", provocará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

paulo belote/tv globo

Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) se encaram diante da fonte

Feliciano dirá que ama Valentina e acusará Murilo de se achar o máximo. "Pelo menos, era o que Valentina me dizia... Principalmente na cama", soltará o personagem de Eduardo Moscovis. "Desgraçado", gritará o morador de rua, antes de dar um soco no rival.

Judith (Isabela Garcia) tentará impedir briga. "Parem com isso! Parem com isso!", esbravejará. Porém, eles não darão ouvidos.

Bastante séria, ela olhará para a fonte, que "cuspirá" um forte jato de água nos dois, que até fará os brigões cairem no chão. "A fonte... Ela atacou nós dois!", dirá Feliciano. "Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!", ordenará a governanta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.