Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na pior

Órfãos da Terra: Enganado por Aziz, Fauze é abandonado na cadeia e se revolta

Reprodução/Globo

Fauze (Kaysar Dadour) se dará mal após ajudar Aziz (Herson Capri) em uma missão em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Fauze (Kaysar Dadour) se dará mal após ajudar Aziz (Herson Capri) em uma missão em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2019 - 6h19

Fiel capanga de Aziz (Herson Capri), Fauze (Kaysar Dadour) se surpreenderá com o descaso do sheik em Órfãos da Terra. Após ajudar seu patrão a invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) com armas e acabar com a festa, ele e o sheik serão presos. Mas Aziz contratará um advogado e conseguirá sair da cadeia. Ele afirmará que não tem vínculos com Fauze e o abandonará na prisão. O rapaz se revoltará.

Assim que chegar no Brasil, Aziz estará determinado a levar Lailade volta como sua noiva e descobrirá onde é a festa de casamento dela com Jamil. Ele invadirá o local com seus capangas armados, que vão espalhar pânico entre os convidados. Fauze até dará uma coronhada em Jamil.

Mas Almeidinha (Danton Mello) partirá com seus policiais para o local do casamento e abordará Aziz e seus capangas. "Parados. Polícia! Baixem as armas", ordenará antes de levar todos para a delegacia. Aziz tentará se safar por ser um sheik, mas será preso mesmo assim.

Porém, o vilão usará seu dinheiro para contratar um bom advogado, que fará um discurso convincente para livrá-lo da prisão. "Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante", dirá o profissional.

Fauze ouvirá tudo e ficará atordoado ao ver seu patrão pagar uma fiança e ser liberado. "Ustáz Aziz, e nós?", perguntará. "Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?", dirá o sheik.

"Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não...", Fauze responderá, mas logo será interrompido por Aziz. "Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si", falará o vilão.

O capanga dirá que isso não é justo e tentará partir para cima do patrão, mas será contido por seguranças. "Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!", falará o sheik. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 30 de Órfãos da Terra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.