Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão morto

Órfãos da Terra: Alvo de ataque assassino, Aziz leva três tiros e morre

Reprodução/Globo

Aziz (Herson Capri) será vítima de assassinato com três tiros nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Aziz (Herson Capri) será vítima de assassinato com três tiros nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2019 - 6h04

Aziz (Herson Capri) chegará no Brasil em busca de Laila (Julia Dalavia), mas seus planos serão interrompidos por um assassino em Órfãos da Terra. O vilão levará três tiros na frente da casa da mocinha, e a pessoa que os disparará ainda não será revelada para o público. Aziz será levado ao hospital em estado grave, não resistirá e morrerá.

Laila e Jamil (Renato Góes) vão se esconder do sheik em Atibaia (interior SP) após o casamento, mas Aziz descobrirá o paradeiro do casal após denúncia de Camila (Anaju Dorigon) e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma.

"Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?", perguntará Elias. "Eu... eu peguei do chão", responderá a filha. "Chu hêda? O que aconteceu? Você?", questionará Missade, confusa. "Não sei. Eu não sei, yáma", falará Laila, aos prantos.

A polícia e uma ambulância serão chamadas, e Aziz será levado para o hospital em estado grave. O sheik conseguirá ficar lúcido, apesar de muito debilitado. Ele mesmo perceberá que não resistirá ao ataque e pedirá que Jamil vá lhe visitar.

O mocinho perguntará para o vilão quem lhe baleou, mas ele não vai querer falar. "Ustáz, me diga: quem foi que fez isso? Quem atirou no senhor?", questionará Jamil.  "Isso agora não importa mais, Jamil", responderá o sheik.

O marido de Laila não entenderá, mas Aziz já estará conformado com seu destino. "Quem fez isso tinha suas razões. Eu mereci. Tenho a coisa mais importante para lhe pedir", falará.

Aziz pedirá para que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann), sua filha preferida. Antes que Jamil tenha tempo de responder à solicitação, o sheik morrerá. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.