Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Fluminense x Goiás ao vivo na TV e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Luciano é atacante do Fluminense: Tricolor carioca enfrenta o Goiás com transmissão do SporTV e Premiere - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Luciano é atacante do Fluminense: Tricolor carioca enfrenta o Goiás com transmissão do SporTV e Premiere

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2019 - 5h43

O Fluminense entra em campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Goiás em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida será exibida ao vivo no SporTV e também no pay-per-view, no Premiere. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play; outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

Leia também ->Globo, SporTV, TNT e Premiere: Como assistir aos jogos da 1ª rodada do Brasileirão?

O confronto acontece no estádio do Maracanã e será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é o Rio de Janeiro, local em que a partida será realizada. Os cariocas devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração de Fluminense x Goiás será de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona e Grafite.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV a cabo, também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. No entanto, caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro 2019, apenas dois ainda não fecharam acordo com o Premiere: Palmeiras e Athletico-PR. Com isso, nenhum dos jogos das equipes podem ser exibidos no pay-per-view.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão

A competição começou no sábado (27) com quatro jogos. Neste domingo (28), outras seis partidas fecham a primeira rodada. Veja abaixo a lista com os confrontos de hoje:

11h - Grêmio x Santos - Premiere
16h - Ceará x CSA - Premiere
16h - Bahia x Corinthians - Globo e Premiere
16h - Athletico x Vasco - Globo
19h - Palmeiras x Fortaleza - TNT, Ei Plus e UOL Esporte Clube
19h - Fluminense x Goiás - Premiere e SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.