Capítulos de 29/4 a 3/5

Malhação: Martinha finge que perdeu a memória para reatar com Filipe

Reprodução/TV Globo

Martinha (Beatriz Damini) não aceitará o fim do romance e fará drama com acidente em Malhação - Reprodução/TV Globo

Martinha (Beatriz Damini) não aceitará o fim do romance e fará drama com acidente em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 28/04/2019, às 05h38

RESUMO: Martinha (Beatriz Damini) vai se surpreender com a decisão de Filipe (Pedro Novaes) de terminar o namoro. Em seguida, a garota sofrerá um acidente e fingirá que não se lembra de nada que aconteceu antes. A estudante fará drama, chegará na faculdade de cadeira de rodas, mas confessará para Meg (Giulia Bertoli) que é tudo armação para manipular o rapaz

Segunda, 29/4 (Capítulo 10)
Nesta semana em Malhação, Carla tenta tranquilizar Rita. Meg se preocupa com a armação de Martinha. Vânia interrompe a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Cauã beija Martinha, e Filipe não gosta. Jaqueline marca um encontro com César. Rita comenta com Carla que pretende arrumar um emprego. Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa descobre que Guga conhece Serginho.

Martinha sofre um acidente, e Filipe a socorre. Madureira e Daniel convocam seus alunos para participar da manifestação. Guga e Serginho se encontram na lanchonete de Carla. Marquinhos faz uma denúncia anônima contra a manifestação, e Marco Rodrigo se preocupa com Anjinha. Filipe se angustia com o estado de Martinha. Camelo questiona Serginho sobre Guga. A polícia chega ao local da manifestação. Carla, Jaqueline e Rita enfrentam Marco Rodrigo.

Terça, 30/4 (Capítulo 11)
Marco Rodrigo discute com Carla, Jaqueline e Rita. Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente, e Filipe se preocupa. Marco Rodrigo ameaça Carla e Jaqueline. Anjinha escreve sobre Cléber. Marco Rodrigo e Carla reclamam um do outro. Vânia se preocupa com o encontro que Jaqueline terá com César.

Filipe fica apreensivo ao saber que Martinha precisará ficar hospitalizada. Raíssa e Nanda se divertem juntas. Regina dá um ultimato em Guga. Joaquim e Lígia se emocionam com Nina. Martinha volta para a faculdade em uma cadeira de rodas, e Filipe se assusta. Carla hostiliza Marco Rodrigo. Rita se esconde para observar Nina.

Quarta, 1º/5 (Capítulo 12)
Filipe fica constrangido com Martinha. Carla discute com Marco Rodrigo sobre a palestra que ele fará na escola. Guga desconversa quando Regina pede para conhecer a pessoa com quem está saindo. Rita encontra Guga perto do local onde ela observa a filha. Jaqueline se preocupa com seu encontro com César. Martinha beija Filipe. Anjinha se sente culpada por mentir para Cléber.

Madureira questiona Daniel sobre seu envolvimento com Jaqueline. Meg descobre que Martinha está fingindo sobre seu estado para Filipe. Cléber pede para falar com Marco Rodrigo, e Anjinha se apavora. Lara avisa a Lígia e Joaquim sobre o resultado do exame de DNA. Guga descobre que Rita é a pessoa que quer ficar com Nina. Rita se anima com a notícia do defensor público.

Quinta, 2/5 (Capítulo 13)
Rita comemora o resultado do exame de DNA. Guga mente para Filipe sobre conhecer Rita. Lígia teme perder a guarda de Nina. Anjinha inventa uma desculpa para Cléber não falar com seu pai. Martinha afirma a Meg que não deixará Filipe se separar dela. Thiago e Carla alertam Rita que o juiz pode não conceder a guarda de Nina para ela. Lígia e Joaquim relembram de quando adotaram Nina.

Jaqueline explica para Vânia por que discutiu com César. Carla questiona Marco Rodrigo durante a palestra. Serginho convida Guga para sair. Raíssa tenta disfarçar o incômodo ao ver Nanda e Camelo juntos. Thiago impede que Anjinha e Cléber se beijem. Marco Rodrigo chega à lanchonete de Carla. Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos.

Sexta, 3/5 (Capítulo 14)
Rita reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã.

Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 19 a 28 de junho

Quarta, 19/6 (Capítulo 47)
Rita repreende Tadeu. Aparecida conta para Lígia que Rita estava observando Nina. Madureira ouve Marco chamando Carla para o jantar com Cléber. Cléber afirma que não irá mais namorar Anjinha escondido. Carla tenta se entender ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook