Capítulos de 5 a 10/8

Órfãos da Terra: Almeidinha dá flagrante em Dalila e entra na mira de vingança

Reprodução/TV Globo

Almeidinha (Danton Mello) vai preparar uma armadilha para a vilã nesta semana em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Almeidinha (Danton Mello) vai preparar uma armadilha para a vilã nesta semana em Órfãos da Terra

REDAÇÃO - Publicado em 04/08/2019, às 05h47

RESUMO: Jamil (Renato Góes) colocará um plano em prática para tentar se livrar de vez da chantagem de Dalila (Alice Wegmann). O mocinho vai humilhar a vilã no meio de um jantar, e ela, furiosa, vai ameaçá-lo. A atitude será uma armadilha para Almeidinha (Danton Mello) flagrar a malvada em ação e prendê-la. A partir daí, o delegado entrará na mira da vingativa

Segunda, 5/8 (Capítulo 108)
Nesta semana em Órfãos da Terra, Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa.

Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara.

A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positvo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital.

Terça, 6/8 (Capítulo 109)
Gabriel avisa Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles.

Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.

Quarta, 7/8 (Capítulo 110)
Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona.

Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin.

Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

Quinta, 8/8 (Capítulo 111)
Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila.

Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pelo outro. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.

Sexta, 9/8 (Capítulo 112)
Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite.

Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil.

Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.

Sábado, 10/8 (Capítulo 113)
Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado.

Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos.

Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos e salva a vida de Laila.


Os capítulos de Órfãos da Terra são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook