Soco no inimigo

Onde Nascem Os Fortes: Pedro descobre traição e acerta as contas com Ramiro

Reprodução/TV Globo

Ramiro (Fábio Assunção) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Ramiro (Fábio Assunção) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/05/2018, às 05h20

Após descobrir que Ramiro (Fábio Assunção) infiltrou uma informante em sua fábrica, Pedro (Alexandre Nero) não conseguirá se controlar. O todo-poderoso afrontará o juiz no fórum. No acerto de contas, o empresário dará um soco na cara do rival e ainda o desafiará a prendê-lo. "Não vou perder meu tempo", responderá o magistrado.

As cenas vão ao ar no próximo dia 17. Antes, o público verá Joana (Maeve Jinkings) ser desmascarada. Samir (Irandhir Santos) revelará a Pedro que Ramiro teve acesso à pesquisa que indica que as terras de sua comunidade são ricas em bentonita.

Desconfiado, o poderoso ficará de olho na secretária até ver que foi ela quem acessou o arquivo do estudo. Joana confessará que foi colocada na fábrica para espioná-lo. Pedro a demitirá e a expulsará do local na mesma hora.

Passional, o pai de Hermano (Gabriel Leone) correrá para o fórum e se deparará com o juiz. "Pedro Gouveia, meu primo de coração. A que devo a honra dessa nobre visita?", indagará Ramiro, cínico. "Você achou mesmo que eu não ia descobrir sobre Joana?", esbravejará o empresário.

Ramiro o encarará e ainda perguntará se ele quer um suco ou uma água. "O que eu quero é que você me enfrente, em vez de me espionar pelas costas", rebaterá o Rei de Sertão. "Eu fui obrigado a agir assim, você se recusou a dar emprego para o meu filho. Foi o primeiro a virar as costas para a sua família", alegará o juiz.

"A minha vontade é partir a sua cara agora", falará Pedro. "Você está num tribunal, pode ser preso", amaçará o personagem de Fábio Assunção. "Eu não devo nada a ninguém", gritará o personagem de Alexandre Nero.

Ramiro dará uma gargalhada e lembrará que ele está envolvido no sumiço de Nonato (Marco Pigossi). O juiz afirmará que Plínio (Enrique Diaz) está fazendo corpo mole na investigação e que pode pressionar o delegado a descobrir o que realmente aconteceu ao ciclista.

"Não tenho medo de você, Ramiro. Você é um bosta", dirá Pedro, antes de acertar um soco no barbudo. "Manda me prender", berrará o empresário, que ainda chamará o primo de sua mulher de covarde antes de ir embora. Ramiro ficará com um ferimento leve no rosto em Onde Nascem Os Fortes. 

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook