Soco no inimigo
Reprodução/TV Globo
Ramiro (Fábio Assunção) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 11/5/2018 - 5h20
Após descobrir que Ramiro (Fábio Assunção) infiltrou uma informante em sua fábrica, Pedro (Alexandre Nero) não conseguirá se controlar. O todo-poderoso afrontará o juiz no fórum. No acerto de contas, o empresário dará um soco na cara do rival e ainda o desafiará a prendê-lo. "Não vou perder meu tempo", responderá o magistrado.
As cenas vão ao ar no próximo dia 17. Antes, o público verá Joana (Maeve Jinkings) ser desmascarada. Samir (Irandhir Santos) revelará a Pedro que Ramiro teve acesso à pesquisa que indica que as terras de sua comunidade são ricas em bentonita.
Desconfiado, o poderoso ficará de olho na secretária até ver que foi ela quem acessou o arquivo do estudo. Joana confessará que foi colocada na fábrica para espioná-lo. Pedro a demitirá e a expulsará do local na mesma hora.
Passional, o pai de Hermano (Gabriel Leone) correrá para o fórum e se deparará com o juiz. "Pedro Gouveia, meu primo de coração. A que devo a honra dessa nobre visita?", indagará Ramiro, cínico. "Você achou mesmo que eu não ia descobrir sobre Joana?", esbravejará o empresário.
Ramiro o encarará e ainda perguntará se ele quer um suco ou uma água. "O que eu quero é que você me enfrente, em vez de me espionar pelas costas", rebaterá o Rei de Sertão. "Eu fui obrigado a agir assim, você se recusou a dar emprego para o meu filho. Foi o primeiro a virar as costas para a sua família", alegará o juiz.
"A minha vontade é partir a sua cara agora", falará Pedro. "Você está num tribunal, pode ser preso", amaçará o personagem de Fábio Assunção. "Eu não devo nada a ninguém", gritará o personagem de Alexandre Nero.
Ramiro dará uma gargalhada e lembrará que ele está envolvido no sumiço de Nonato (Marco Pigossi). O juiz afirmará que Plínio (Enrique Diaz) está fazendo corpo mole na investigação e que pode pressionar o delegado a descobrir o que realmente aconteceu ao ciclista.
"Não tenho medo de você, Ramiro. Você é um bosta", dirá Pedro, antes de acertar um soco no barbudo. "Manda me prender", berrará o empresário, que ainda chamará o primo de sua mulher de covarde antes de ir embora. Ramiro ficará com um ferimento leve no rosto em Onde Nascem Os Fortes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.