Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espiã

Onde Nascem os Fortes: Pedro descobre traição de Joana e escorraça amante

Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) expulsará Joana (Maeve Jinkings) da fábrica em Onde Nascem os Fortes - Reprodução/TV Globo

Pedro (Alexandre Nero) expulsará Joana (Maeve Jinkings) da fábrica em Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2018 - 8h55

Pedro (Alexandre Nero) vai descobrir que foi traído por Joana (Maeve Jinkings) e irá escorraçá-la de sua empresa em Onde Nascem os Fortes. O todo-poderoso será alertado por Samir (Irandhir Santos) de que Ramiro (Fábio Assunção) conseguiu informações sobre uma pesquisa feita por ele e desmascarará a amante com a ajuda de Valquíria (Carla Salle).

O líder religioso contará ao todo-poderoso de Sertão que o juiz da cidade fez uma proposta para explorar as terras, que são ricas em bentonita. Pedro ficará sem entender como a informação de uma pesquisa sua feita em sigilo vazou e colocará sua estagiária para investigar.

Valquíria descobrirá, então, que o arquivo foi acessado recentemente, e não restará dúvidas a Pedro de que foi traído por Joana. "Eu, burro velho, fui cair nessa", constatará ele, ao lembrar do primeiro beijo com a amante.

"Por que você me traiu?", indagará ele, mas a secretária não dirá uma palavra. "Chega de mentira. Se você sente alguma coisa por mim, uma titica que seja, aproveita a chance que estou lhe dando", insistirá.

"Por favor, Pedro, me perdoa", implorará Joana. "Primeiro, você vai me dizer o que fez", exigirá o empresário. "Passei a pesquisa, a lista de fornecedores e o projeto de modernização da fábrica para o Ramiro. Ramiro quer abrir uma fábrica para o filho, ele me forçou, mas eu não queria, eu juro que não queria", justificará a amante.

"Se não queria, por que fez? Dinheiro?", indagará Pedro. "Eu tenho um problema na Justiça, um erro que eu cometi. Se Ramiro quiser, pode me botar na cadeia", argumentará a personagem de Maeve Jinkings.

"A culpa é toda de Ramiro, você é inocente, só fez o que ele mandou. Foi Ramiro também quem te mandou ir para a cama comigo?", perguntará o empresário, transtornado. "Não, ele nem sabia. Eu me apaixonei por você, acredita em mim", implorará a traidora.

"Vou mandar um segurança lhe acompanhar. Esvazie suas gavetas e pode ir", determinará o todo-poderoso de Sertão. "Me perdoa. Eu fiz o que você me pediu, contei tudo. Vamos fugir para bem longe, meu amor. Dane-se Ramiro, Rosinete [Debora Bloch], Maria [Alice Wegmann], fábrica. Só nós dois, juntos", pedirá Joana, desesperada.

O pai de Hermano (Gabriel Leone) afastará a amante com desprezo e a humilhará. "Acabou. Você até que não era ruim de cama, mas já deu para o gasto", disparará. "Você é ainda pior do que eu", retrucará Joana. "Desapareça!", ordenará o empresário, que também será traído pela mulher com seu maior inimigo.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.