Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque no sertão

Onde Nascem Os Fortes: Maria rouba caminhões e paralisa fábrica de Pedro

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) vai se recuperar de tiro e armará ataque na novela das onze - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) vai se recuperar de tiro e armará ataque na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/5/2018 - 5h13

Maria (Alice Wegmann) ficará mais cangaceira após levar um tiro em Onde Nascem Os Fortes. A mocinha vai se recuperar rapidamente e armará um plano para arrancar de Pedro (Alexandre Nero) a verdade sobre o sumiço de Nonato (Marco Pigossi). Ela, Simplício (Lee Taylor) e Mudinho (Démick Lopes) vão roubar dois caminhões, bloquear a estrada de Sertão e paralisar a fábrica do empresário.

O personagem de Lee Taylor achará melhor torturar o todo-poderoso até ele falar, mas Maria dirá que as chances de eles conseguirem capturá-lo serão mínimas, já Pedro anda com seguranças.

"Melhor atacar primeiro o dinheiro dele. A gente fecha a estrada, os caminhões não passam. Sem matéria-prima, não tem gesso, a fábrica para. E vai ser só o começo. Quanto maior o prejuízo, mais pressão a gente bota no homem", comentará a ciclista. "Eu vou fazer o que você quer, mas, se não der certo, vai ser do meu jeito", avisará Simplício.

No final do capítulo de quinta-feira (17), eles aparecerão armados, atacando os caminhões. O trio vai render os motoristas e assistentes, mas Orestes (Bruno Goya) reagirá e será baleado. "É a doida que namorou o filho de doutor Pedro", dirá o funcionário do todo-poderoso.

"Joga o celular no chão e corre! Vai! Agora", ordenará Simplício ao motorista do segundo caminhão. Maria, porém, não conseguirá colocar Orestes para correr. Ele puxará um arma e apontará para a jovem.

Simplício verá a cena e atirará nele. "Cabra safado, chegou tua hora, alma sebosa", falará o bandido. "Não faz besteira", gritará Maria, impedindo o colega de matar o motorista. Eles sairão levando os caminhões até a estrada principal, derrubarão a carga e estacionarão os veículos, bloqueando a passagem.

Com uma tinta spray, eles deixarão um recado para o "rei" de Sertão. Em seguida, Pedro surgirá aos berros, furioso. "Minha vontade era buscar o irmão dessa moça no inferno só para resolver logo essa palhaçada. Sabe de quanto é o nosso prejuízo?", esbravejará o empresário, diante de sua mulher, Rosinete (Débora Bloch).

Sobrará até para Hermano (Gabriel Leone), que terá de comandar a limpeza da estrada. Com a provocação, Pedro pressionará ainda mais Plínio (Enrique Diaz) para prender Maria em Onde Nascem Os Fortes

A jovem vem sendo caçada na novela das onze desde que matou um segurança de Pedro que tentou estuprá-la. Nesta segunda (14), ela cairá em uma emboscada e será baleada ao fugir do delegado. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.