Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM TRÁGICO

Olavo morre em Paraíso Tropical? Saiba o que acontece com o vilão no final

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wagner Moura com expressão séria em cena da novela Paraíso Tropical

Olavo (Wagner Moura) em cena da novela Paraíso Tropical; vilão será castigado no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 17h05

Olavo (Wagner Moura) pagará caro por todas as maldades cometidas e morrerá no último capítulo de Paraíso Tropical. Depois de descobrir que é filho de Antenor (Tony Ramos), Ivan (Bruno Gagliasso) se revoltará e atirará no irmão. Só que o vilão também conseguirá balear o rapaz, e os dois terão um desfecho trágico no final da novela.

Na reta final da história, será revelado que o amante de Bebel (Camila Pitanga) planejava assassinar o irmão e Marion (Vera Holtz) para herdar a fortuna do empresário.

A verdade virá à tona numa cena dramática do capítulo derradeiro. Olavo invadirá a casa da mãe ferido, depois de fugir da polícia em mais uma armação contra Daniel (Fabio Assunção). O vilão terá sido baleado no braço, enquanto Jáder (Chico Diaz) morrerá durante a perseguição.

Armado, o protagonista chegará ao apartamento de Marion e exigirá que o rival confesse seus crimes. Só que o crápula fará Ivan de refém. "Não me mata, Olavo. Eu sou teu irmão. Não me mata, por favor", implorará o rapaz.

Nesse momento, Antenor entrará no local e revelará que o cafetão terá contado a verdade. "Não mata meu filho. Eu já sei de tudo. O Jader me contou, ele morreu. Antes de morrer, ele me contou", disparará o ricaço.

A informação deixará todos em choque. "Você não podia saber nunca. Por que ele contou para você?", se indignará Olavo. Pressionada, Marion explicará que adotou o menino para enganar o marido --já que havia perdido seu bebê na véspera do parto.

Ela ainda confessará que pagou um motorista para confirmar sua versão da história. A ex-promoter não fazia ideia de que a criança era fruto de um caso de Antenor com uma copeira de Paraty.

Já Olavo tinha descoberto a verdadeira origem do meio-irmão e planejava dar um golpe nele para ficar com a herança.

Ivan se revoltará ao perceber todas as oportunidades que poderia ter tido na vida se tivesse sido criado pelo empresário. Fora de si, ele roubará a arma das mãos de Daniel e atirará no vilão.

Mesmo ferido no peito, Olavo conseguirá dar um tiro certeiro no rapaz. "O bastardo. Tinha que ser eu...", balbuciará o crápula, antes de morrer. Antenor ficará desolado ao perder o filho recém-descoberto.

Wagner Moura em cena da morte de Olavo

Olavo é baleado e morre na novela

Escrita por Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical foi exibida em 2007 e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 19/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 103)
Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso. Fernanda, mais uma vez, apaga a mensagem. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.